Update – Leituras da Semana

6 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Já estou de volta, mas depois conto com calma como foi a minha ida à BH, praticamente um bate e volta. Enquanto estive lá, fiquei pensando em sugestões de livros para passarmos o tempo em viagens longas ou quando temos que esperar bastante tempo (como em filas). Por isso, hoje temos as seguintes sugestões de leitura:

01 - Libão - Manifesto do Nada na Terra do Nunca

– Manifesto do Nada na Terra do Nunca – Lobão: após ter sua vida retratada na biografia 50 Anos a Mil, o cantor e compositor volta às livrarias, desta vez com novas formas de se debater, criar questionamentos e discussões, mostrando que é possível divergir com elegância em temas como a política e o comportamento brasileiro. Você pode até não gostar do músico, mas é impossível deixar de lado suas opiniões e pontos de vista, por isso vale a pena procurar por este lançamento.

02 - Peter Pan - Volume 1

– Peter Pan, Volume I – Régis Loisel: ainda falando sobre alguém (ou algo) que não quer crescer, temos o primeiro volume da clássica história do garoto, aqui representada no universo adulto e por meio de quadrinhos. Falamos de Londres do final do século XIX, para então termos a aventura de Peter Pan na Terra do Nunca, tudo retratado em alta qualidade em HQ.

03 - Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO

– Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO – George Martin e Marcia Blasques: se você é um fã da série de enorme repercussão na atualidade, preste atenção neste título. Temos aqui um guia oficial, tanto para os fanáticos, como para quem quer entender o universo, graças ao lançamento de “Crônicas de gelo e fogo” em edição de luxo, contando tudo sobre os personagens, figurinos, filmagens, entre outras informações.

04 - Buick 8

– Buick 8, Stephen King: nossa última dica de hoje é o livro de um dos mestres da literatura internacional. O foco é Ned, mas a história começa antes de seu nascimento, quando seu pai encontra um carro abandonado em um posto de gasolina, em uma situação bastante anormal. Só que o veículo não pode ser comparado à qualquer outro: não sofre arranhões, seu motor não funciona e se recupera sozinho de qualquer problema. 20 anos se passam e Ned se vê na mesma situação que seu pai: como entender a situação e resolver este mistério?

Boas sugestões, hein? Vamos aumentar a wish list, gente!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: