Chegaram – Esmaltes Top Beauty, coleção Esquenta*

8 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês se lembram quando mostrei AQUI a coleção de outono/ inverno da Top Beauty, chamada Esquenta, né? Pois bem, no release que a assessoria me enviou, eles diziam que eu receberia os esmaltes para testar. E não é que ontem chegou aqui em casa uma caixinha com alguns deles?

01 - Top Beauty

Na minha embalagem vieram quatro dos oito vidrinhos da linha e, por coincidência, de cores que eu gosto. Metade deles é clara e cremosa, além enquanto os outros dois são perolados e escuros, olhem só:

02 - Top Beauty

Ok, relevem a falta de foco da imagem. O Amarula não me pareceu nude ou champanhe, como a Top Beauty informa. O vejo como algo que está entre um off white e um cinza que em mim deve ser meio nude, já que me falta melanina. Eu gosto deste tipo de cor para sair do branquinho tradicional em situações mais sérias. Vamos ver como será a aplicação.

03 - Top Beauty

Por mais absurdo que possa parecer, eu, uma pessoa que gosta de esmaltes rosa, nem me encantei com o Café Madame. Até porque café não me lembra esta cor mesmo. Heheheh É que o achei parecido com algum outro da própria marca. Mas de repente mudo de ideia na hora de usar, né?

04 - Top Beauty

(Ignorem o curativo no dedo) Agora os perolados. AMEI o Café Espresso, que, além de realmente lembrar a bebida, tem uns brilhos marrons e dourados muito chiques:

05 - Top Beauty

Usei muito essa cor na minha adolescência e mesmo ela sendo mais séria, gosto de ter a opção. Além do mais, sempre acho bonito o contraste do marrom escuro com a minha mão branca. Alguém duvida que será este o primeiro a ser usado da coleção?

06 - Top Beauty

Também recebi o Vinho do Porto, que realmente tem cor de beringela (relevem o fato de minha câmera escurecer tudo). Ainda não entendi o motivo de ele ter sido batizado com o nome de uma bebida que em nada lembra a cor. Assim como o anterior, ele também tem brilhos:

07 - Top Beauty

Gostei muito mesmo das cores que a Top Beauty me mandou e algumas até se parecem com as divulgadas no release. Embora na época tenha elogiado outro esmalte (o Licor de Menta), achei bom não recebê-lo e correr o risco de encalhar aqui. Sem dúvidas, consigo me ver com estas tonalidades em minhas unhas mais vezes.

Lembrando que a coleção Esquenta já está nas lojas, com valor sugerido de R$ 2,80. Infelizmente, eles não são hipoalergênicos. Vamos rever isso, Top Beauty?

Observação: este post NÃO é um publieditorial. A empresa me manda os esmaltes por conta própia e eu dou minha opinião mesmo, sem nenhum comprometimento de nenhuma das partes.

Uma resposta to “Chegaram – Esmaltes Top Beauty, coleção Esquenta*”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Café Espresso, Top Beauty | Boyish 'n Girly - 16/06/2013

    […] AQUI quando o recebi e desde então estava de olho nele, um marrom com brilhos da mesma cor e também […]

Deixe um comentário

