Estreias da semana

10 maio

Oi, gente! Tudo bem?

E chegou a sexta-feira! Eba! Isso significa novos filmes nos cinemas e desta vez, temos vários gêneros. Olhem só alguns deles:

01 - O Último Exorcismo - Parte II

– O Último Exorcismo – Parte 2: a primeira sugestão de hoje é para os amantes do terror. A história começa exatamente onde o longa anteriro acabou, quando Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada aterrorizada no meio da floresta, após fugir do ritual que a ajudou a ter um bebê demoníaco. Ela passa por uma série de exames, porém não consegue se lembrar de muita coisa, além de seus familiares terem morrida. Então Nell se muda para Davreaux, uma pequena cidade e namora com Chris, além de arrumar um emprego no hotel local. O que parecia ser o recomeço perfeito começa a se tornar um tormento, já que o demônio que a perseguia volta a atormentá-la, desta vez com um novo objetivo.

02 - Uma Ladra sem Limites

– Uma Ladra sem Limites: para quem prefere uma comédia, vale esta dica. O elenco traz Jason Bateman, Amanda Peet, Jon Favreau, Melissa McCarthy, John Cho, Robert Patrick, entre outros. Bateman é Sandy Patterman, um homem de negócios com muito sucesso que tem sua identidade roubada por uma aparentemente inocente  mulher, vivida por McCarthy.

03 - Amor Profundo

– Amor Profundo: aos que preferem romance e drama, aqui temos Hester Collyer (Rachel Weisz), a esposa do grande juiz William Collyer (Simon Russell Beale). Embora eles tenham um casamento estável, o casal sofre com o tédio presente na relação. Ela então se envolve com o piloto aéreo vivido por Tom Hiddleston, que sofre com as memórias obtidas na guerra. A relação extra conjugal é altamente excitante, mas após serem pegos e passarem por uma tentativa de suicídio, Hester passa a analisar se suas escolhas foram corretas e o impacto que cada uma delas tem.

04 - Cores

– Cores: também temos filme nacional chegando. O filme foca na história de três jovens amigos: Luca, de 31 anos, um tatuador que mora com sua avó e trabalha na periferia da cidade. Luiz, de 29 anos, vive em uma pensão no centro do municípios e vive de bicos e do trabalho em uma drogaria. Já Laura, de 30 anos, namora Luiz e mora na frente do aeroporto, se sustentando com um emprego em uma loja de peixes ornamentais, de onde tira o dinheiro para uma viagem. Os três mostram como a falta de perspectiva atrapalha o cotidiano e suas vidas.

05 - O que Traz Boas Novas

– O que Traz Boas Novas: nossa última dica é a comédia dramática canadense, na qual Mohamed Fellag vive Bachir Lazhar, um imigrante argelino contratado para substituir um professor que faleceu recentemente. Enquanto os estudantes passam pelo drama da perda de uma pessoa próxima, o docente vive uma outra situação, com o risco de ser deportado a qualquer instante.

Quem vai encarar o frio e ir ao cinema? Qual verão?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: