Esmalte da Vez – 478, Tucsan Sun, Revlon

12 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje é dia de homenagear aquelas que nos aturam há tantos anos, que literalmente nos carregaram em seus corações, mesmo que não puderam nos levar em suas barrigas: nossas mães. Sim, tire um tempinho hoje para dar um abraço na sua, agradecer pela paciência e cuidados e caso você esteja distante da sua ou meio brigada, deixe isso de lado e se reaproxime. Ela é maior e mais importante que qualquer desavença, né?

Enfim, pensando em mammys, escolho um esmalte tão phyno e rhyco quanto ela, que já mostro. Mas antes, deixa eu falar sobre a minha experiência com o Magnetic Pink, do Boticário. Lá para quinta vi uma manicure nesses programas femininos que ensinou como fazer o efeito magnético.

Só que aí já era tarde, estava meio cansada da cor, com ele descascando e resolvi não testar. Qualquer hora mostro aqui. A questão é que ele foi fácil de remover, só que acho que as pontinhas brancas apareceram meio rápido demais, sabem? Na segunda elas davam as caras. A sorte foi que aguentou a época em Minsss sem estresse.

Nesse mesmo dia tirei e dei um descanso para as unhas, que estavam enooooormes. Para colaborar, a do dedo do meio na mão esquerda quebrou bem no cantinho, alí na carne e resolvi cortar todas. Impressionante como elas crescem rápido…

Só que a gente quer ver cor nazunha, né? Então olhem como ficou o 478 – Tucsan Sun, da Revlon:

01 - Esmalte

Mostrei AQUI quando o comprei e desde então queria usar em uma situação especial e ao mesmo tempo que se adaptasse à alguma formalidade. Como volto das férias do trabalho na quarta (snif!), não dava para investir em cores malucas.

02 -  - Esmalte

Eu devo ter muita sorte com os esmaltes da marca, porque em nenhum deles tive problemas na hora de passar, além da boa durabililidade. Com o Tucsan Sun não foi diferente, UMA camada dá conta de tudo, eu só complementei com a segunda por costume que tenho, assim como fiz com o top coat, porque ele tem bastante brilho.

03 - Esmalte

Ele é um tom de rosa antigo que ao mesmo tempo tem algo de marrom. Na minha definição esdrúxula, ele me lembra cor de telha. Hahahaha Por ser da família dos vermelhos, há sempre um pouco de dificuldade na hora de limpar, mas nada absurdo como tons de azul, por exemplo.

Gostei tanto dele, especialmente pelo contraste com minhas mãos brancas e pelas unhas estarem curtas. Fica cor de mulher rica, não parece? E vocês passaram o Dia das Mães com qual esmalte? Prepararam algo especial?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: