Comprinhas para as unhas e nova perfumaria

15 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada aproveitei que ainda tinha alguns dias de férias e fui com a minha irmã ao centro de SBC. À princípio a ideia era comprarmos algumas blusas, mas obvio que me empolguei e trouxe mais coisas:

01 - Compra

Ah vai, até que foi pouco, vai? hahahahah Na verdade essa coisa de morar em um lugar e trabalhar em outro nos faz com que a gente frequente menos os locais que costumávamos ir, né? Com isso, acho que ainda não havia ido ao temido centro de São Bernardo este ano, com a calma que deveria.

Aí que não sabia que minha cidade aos poucos parece querer sair do limbo da beleza que costumava estar e agora conta com uma unidade da Perfumaria 2000, também presente na grande São Paulo e capital. Ao que tudo indica, a daqui é nova, então nem todo mundo se acostumou com a ela.

De lá eu trouxe:

02 - Compra

Gente, gora tem O.P.I no interiorrrrr! Ok que muitas cores não deram as caras (as que eu tenho são encontradas lá), então acabei trazendo somente o Pamplona Purple, um tom de roxo muito bonito e que minha câmera nem teve a capacidade de captar.

Ah, como todo mundo comenta, este é o baladado pincel achatadinho da marca:

03 - Compra

Ele tem aquelas bolinhas para misturar as cores, é hipoalergênico, vem 15 ml no pote e o melhor: custou R$ 29,90, o que para um O.P.I no Brasil significa barato sim (na Sepha está R$ 34,99). Quando o usar, posto aqui, claro.

Acho que entrei em uma fase desta cor, porque também não resisti ao Roxo Descolado, da Impala:

04 - Compra

Ele pertence à coleção Art Love, lançada este ano e que eu ainda não havia visto por aqui. Embora perolado, possui efeito high glass, ou seja, de alto brilho. Olha que lindo:

05 - Compra

Este foi mais barato, custou em torno de R$ 2,60. As outras cores da linha são bonitas, porém não me abalaram como esta. hahahahah Agora é ver a qualidade nazunha.

Ainda ganhei a cestinha que aparece lá no começo do post, acreditam? A perfumaria tem muito espaço, ótimo atendimento, esmaltes em bom preço (hello fãs de Revlon, cada vidrinho custava R$ 12,00!), nem estava bagunçada e oferece boa diversidade de maquiagens também. Sabem aquelas paletas da Vult que mostrei? Lá tem e em mais cores!

AMEI a Perfumaria 2000 e se continuar assim, vou virar fã e bater cartão! Hahahaha Quem mais frequenta? As das outras cidades são boas também? O que acham?

Uma resposta to “Comprinhas para as unhas e nova perfumaria”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Pamplona Purple, O.P.I | Boyish 'n Girly - 09/06/2013

    […] AQUI quando o comprei e estava bem ansiosa para usar. Aproveitei que cortei as unhas (além de crescerem […]

Deixe um comentário

