Novos esmaltes e latas Granado – Coleção Divas da Música

16 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Na última terça a Granado me enviou um e-mail, no qual mostrava as novas cores da sua linha de esmaltes, olhem só:

01 - Granado

Já achava os produtos bem bonitos, agora gostei ainda mais. A coleção se chama Divas da Música e homenageia algumas das principais cantoras internacionais, com cores bem interessantes:

Barbra: inspirado na diva Barbra Streissand (sempre me lembro disso AQUI quando ouço a canção. Hahahaha), a cor é um branquinho clássico, perfeito para as mais discretas;

– Billie: uma das maiores vozes da música norte americana, Billie Holliday é lembrada aqui com um lilás delicado;

– Ella: sim, Ella Fitzgerald (mas que voz, não?) também se tornou um esmalte, desta vez um bege clarinho também;

Etta: Etta James (vale ouvir a música e ver que a original não é da Beyoncé, ok?) foi representada com um marrom café com leite;

– Edith: a musa da música francesa também foi homenageada, aqui com um marrom que, ao meu ver, tem algo acinzentado, embora eu ache que caberia um tom de vermelho;

Agora as mais “roqueiras” e dançantes:

Patti: fiquei na dúvida se a eleita seria uma das primeiras punks, Patti Smith ou Patti Labelle, que representa a soul/ disco music, mas eu chuto que deve ser a primeira. O esmalte traz um tom de verde caqui com um toque de militarismo;

Stevie: uma das grandes representantes do rock pop internacional, Stevie Nicks é representada com um tom de laranja tijolo ou telha, algo com um toque de vermelho;

– Diana: se você gosta de dançar as músicas dos anos 70, com certeza já ouviu falar de Diana Ross, certo? Achei que o magenta escolhido foi ideal para ela, e vocês?

Donna: ainda na era disco, outra diva foi lembrada. Donna Summer para Granado tem tom de cereja elegante e atemporal. Concordo e acho digno dela (se bem que sempre me lembro disso também);

Tina: essa é fácil de adivinhar, né? Diva até o último fio de cabelo, Tina Turner virou um vermelho clássico;

Aretha: claro que Aretha Franklin não poderia faltar, com o que para mim parece algo entre vermelho e marrom, mas a empresa define como burgundy;

Janis: adoro! Janis Joplin, em minha opinião a primeira grande roqueira, aqui é um roxo cremoso;

Nina: a última cantora homenageada pela Granado é Nina Simone, se tornando um marrom café.

Cada esmalte, que é hipoalergênico, contém 10 ml na embalagem e é vendido, seja na loja virtual ou nos postos de venda, a R$ 14,50, o que pode não ser muito barato, mas está quase do mesmo preço de outras marcas do mercado, né?

Mas para quem prefere presentear, seja a si mesmo ou outra pessoa, vale dar uma olhada nos kits e latas da marca:

Imagens: Granado

Imagens: Granado

Infelizmente, nenhum deles traz as cores da coleção Divas da Música, mas ainda assim acho que vale a pena dar uma olhadinha. Eu gostei muito da cor da Janis, da Donna e da Tina, mas senti falta de um Madonna, por exemplo. Será que sai uma segunda parte? O que vocês acharam?

Deixe um comentário

