Esmalte da Vez – Genova, DNA Italy

19 maio

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana. Como domingo é o “Dia Mundial de fazer as unhas” (ao menos para mim), “bora” trocar a cor do esmalte, né?

Primeiro, vou atualizar minha experiência com o Tucsan Sun, da Revlon. Lembram que eu havia dito que ele se parecia com a cor de telha? Pois bem, isso foi se confirmando durante a semana. Mesmo com luzes diferentes, ele manteve esse lado meio marrom avermelhado, que eu achei bem bonito e chique.

As únicas coisas que me decepcionaram um pouco foi que na segunda já havia pontinha branca querendo aparecer e lá para quarta achei que todo o brilho tinha desaparecido, dando a impressão de esmalte velho, sabe? Nem acho que seja motivo para gongar o produto, mas talvez seja para eu não o considerar o mais lindo e o melhor da marca.

Aí que hoje era hora de mudar. Estava com vontade de passar cores absurdas, tipo azul, ou então apostar no Amarula, da Top Beauty, mas logo na segunda tenho reunião com o cliente, então terei de brincar de gente grande e séria, blergh.
Com isso, resolvi investir em algo clássico, chique e elegante, sem ter a preocupação em retocar logo no começo da semana. Me lembrei que ainda tinha um da DNA Italy na filinha das novidades e então, escolhi o Genova para esta semana:

01 - Esmalte

Quando o comprei (e mostrei AQUI), ele foi o primeiro da marca que me chamou a atenção na prateleira. Gosto muito desse tom roxo acinzetado porque acaba sendo diferente, mas ao mesmo tempo neutro e fácil de usar em situações formais. Porém, na hora da aplicação ele me surpreendeu, sendo mais marrom do que roxo. Olhem só:

02 - Esmalte

Ainda assim achei bem lindo mesmo. Talvez as fotos não mostrem a cor verdadeira, mas à noite ele fica bem marrom, quase tom de chocolate. Gostei, ficou diferente! Para variar, em tenho queixas do Genova, a aplicação foi muito fácil, cobriu tudo com UMA camada, sem manchas. Eu passei a segunda por puro hábito, assim como o top coat, porque talvez nem precisasse.

03 - Esmalte

Estou aqui tentando descobrir como não tinha comprado nada da DNA Italy antes… Se eu soubesse da qualidade dos esmaltes, já teria investido. Agora vi que algumas cores chegaram à uma perfumaria daqui, então vou passar a olhar com mais carinho. Não me lembro se os encontrei aqui por R$ 2,99 ou R$ 3,99, isso é um bom preço para eles?

Alguém mais usa DNA Italy para me recomendar cores? E vocês gostam desta tonalidade mutante?

Deixe um comentário

