Estreias da Semana

24 maio

Oi, gente! Tudo bem?

E chegava domingo, mas a sexta não dava as caras, hein? Ô semaninha! Ainda bem que o final de semana está aí, com filmes novos no cinema. Vamos conhecer algumas das novidades?

01 - Velozes e Furiosos 6

– Velozes e Furiosos 6: gente, já está no 6º? Após Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) se envolverem com um chefão do crime carioca, a dupla se separa e vive em locais diferentes no mundo. Já Hobbs (Dwayne Johnson), persegue um grupo de mercenários pilotos em 12 países, com um mentor apoiado por uma poderosa aliada. Hobbs então recorre a Dom e sua equipe para fazer um acordo e assim, nas ruas de Londres, eles tentam prender os bandidos, em troca de ficha limpa e a volta para casa.

02 - Bonitinha, mas Ordinária

– Bonitinha, mas Ordinária: o clássico de Nelson Rodrigues ganha uma releitura, na qual Edgard (João Miguel) é o namorado da simples Ritinha (Leandra Leal), uma professora que trabalha para o sustento de suas três irmãs e a mãe, deficiente mental. Ele, por sua vez, não tem uma vida muito diferente, já que sua mãe sequer tem dinheiro para enterrar o marido. Edgard então passa a trabalhar para o rico Dr. Werneck (Gracindo Junior). Lá ele conhece Peixoto (Leon Góes), genro e empresário do milionário, que oferece ao jovem um casamento com Maria Cecília (Leticia Colin), filha do Dr. Werneck, como solução para os problemas financeiros. E o jovem fica em dúvida se aceita a proposta ou mantém seu relacionamento com Ritinha, mas fica sem dinheiro.

03 - Sem Proteção

– Sem Proteção: ah, Carla, mas quero algo mais de emoção. Ok, então olhem esta dica. Com Robert Redford, Shia LaBeouf, Sam Elliott, Anna Kendrick, Nick Nolte, Susan Sarandon, entre outros nomes no elenco, o suspense é baseado na vida de Jim Grant (Redford), um advogado viúvo que mora com sua filha. Três décadas antes, ele pertencia ao grupo terrorista Weather Underground e era um grande ativista procurado por assassinato. De lá para cá, ele escondeu sua identidade, até que Sharon (Sarandon), também ex-integrante e sua amiga, é presa pelo FBI. O problema ainda piora quando o repórter vivido por LaBeouf descobre o elo entre os membros do grupo e revela a identidade de Jim, que agora precisa fugir da polícia e arrumar sua situação.

04 - A Datilógrafa

– A Datilógrafa: para quem quer uma comédia, porém mais cabeça, que tal esta, feita na França? Aqui temos Rose Pamphule (Déborah François), uma jovem de 21 anos que mora com o pai e em breve irá se casar com o filho de um garagista. Enquanto outras mulheres de sua época pretendem se tornar donas de casa após o matrimônio, ela quer sair da cidade e ser datilógrafa no escritório de seguros de Louis )Romain Duris). O que Rose não tem em talento na profissão, ela tem em rapidez na hora de digitar, o que faz com que ela seja contratada, desde que ela participe do concurso de datilógrafa mais rápida do país, para alegrar seu chefe.

05 - Olhe pra mim De Novo

– Olhe pra Mim De Novo: nossa última indicação é de filme nacional, na verdade no modelo road-movie, daqueles “câmera na mão”, sabem? Ele conta a história de Silvyo Luccio, um transexual masculino lá no sertão brasileiro. Durante as filmagens, ele mostra seus dramas pessoais enquanto a equipe o acompanha pelo Nordeste, sempre tentando interagir com mais pessoas que sofrem algum tipo de preconceito.

E agora, o que escolher?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: