Esmalte da Vez – Aya Sofia, Colorama

26 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Muita gente animada com o feriado prolongado que se aproxima? Eu usei a oportunidade para brincar um pouco nas unhas e passar um esmalte que queria testar a tempos. E como não preciso ser formal esta semana, foi a chance!

Antes de mostrar o eleito, atualizo minha experiência com o Genova, da DNA Italy. Assim como aconteceu com o Porpora e o Rosa Vivo, ele teve excelente durabilidade em minhas unhas, se manteve super digno durante SETE dias.

Ok, talvez seis, mas o desgaste foi tão pequeno que só sendo meio ninja para notar. Vou me jogar nos esmaltes da marca! Hahahaha

Pois bem, como disse lá no começo do post, queria cor, algo meio escandaloso. E notei que ainda não havia usado esmalte da Colorama este ano, acreditam? Ao menos CINCO MESES sem passar nada deles, bati meu recorde! Hahahahaha

Então tinha que ter esta volta por cima direito e por isso, escolhi o Aya Sofia, da coleção Misteriosa Turquia:

IF

Lindo, né? Ele é um pink com bastante vermelho, cremoso bastante feminino e vivo. Passar foi tranquilo, porque a linha Nutriverniz costuma ser mais pigmentada. Precisei de 2 camadas e por mais que não seja necessário complementar com top coat, eu passei, porque sei lá se terei tempo de retocar durante a semana.

IF

IF

Achei normal para aplicar e limpar. Gosto muito desse tom de rosa avermelhado em mim por causa do contraste com minhas mãos branquelas. E é uma boa forma de alegrar o inverno, não acham?

Vocês já usaram o Aya Sofia? E outros da coleção? Recomendam algum?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Aya Sofia, Colorama”

  1. Deise Fê 27/05/2013 às 0:34 #

    Me apaixonei pela cor, mas durou pouquíssimo em mim! Fiquei decepcionada. 😦

Deixe um comentário

