Comprei – O Símbolo Perdido e Inferno, Dan Brown

28 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Na semana passada, quando dei dicas de livros, comentei que a editora Sextante anteciparia as vendas de Inferno, novo livro do Dan Brown, lembram?

Pois bem, na segunda mesmo acessei os sites das livrarias para ver as novidades e vi que o lançamento estava em um preço acessível. Curiosa e ansiosa como sou, resolvi comprar. Aproveitei que o anterior, O Símbolo Perdido, também estava em promoção e eu ainda não o havia lido, então trouxe os dois.

Eis o saldo:

IF

Vamos começar pelo da direita. Resolvi pegar a edição ilustrada porque além do fato de ter imagens, o que sempre melhora a compreensão da história, o papel é melhor e ele tem capa dura, ou seja, dura mais.

IF

IF

O que achei engraçado foi que, na Americanas, onde comprei, esta versão estava mais barata que a comum. Paguei R$ 24,90 e veio super rápido (pedi na segunda e na quinta já estava com ele em mãos).

Já o novo, Inferno, tinha só na edição normal. Achei o papel meio ruim, parece fino demais, sabem? Não que isso vá atrapalhar a leitura, mas não me lembro de meus outros livros do autor serem assim.

Este custou R$ 29,90, o que eu acho muito bom para nossos padrões. Vamos lembrar que há 10 anos jamais sonharíamos em pagar menos de R$ 50,00 em um best seller, né? E sinceramente espero que preços baixos signifiquem maior acesso à literatura.

Agora é começar a ler, tenho uma pilha considerável, mas sei que se eu começar, não paro tão cedo. Hahahaha Quem mais já leu estes livros, recomenda? Ou ainda, quem está na espera por algum lançamento?

6 Respostas to “Comprei – O Símbolo Perdido e Inferno, Dan Brown”

  1. Orion Carmelindo 24/06/2013 às 0:59 #

    Tenho todos, e por “vicio” (rsrs) ainda compro as edições americanas (as que são HARDCOVER são de ótima qualidade).

  2. Mila 03/07/2013 às 0:09 #

    Este que você comprou do simbolo perdido pelas americanas é de capa dura mesmo? Porque o que esta a venda no site diz ser brochura e está a 19,99 R$. É o mesmo ou mudou o do site das americanas… Se for o mesmo, me avisa que eu também to querendo muito um de capa dura….*-*

  3. Reinaldo Moraes 10/07/2013 às 16:55 #

    Sim
    Eu gostaria saber como comprar o Livro do Dan Brown Capa dura Edição Portuguesa, ISBN 9789722526920 Editora Bertrand, por gentileza me oriente,moro em Presidente Prudente São Paulo.
    rodriguesmoraespp@terra.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. Update – Livros que eu li em 2013 | Boyish 'n Girly - 30/12/2013

    […] AQUI quando comprei tanto “O Símbolo Perdido” como “Inferno” e estava enrolando […]

Deixe um comentário

