Estou usando – Batom L’ Absolu Nu, Lancôme

29 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Há tempos não comentava aqui de compras chiques, né? Pois agora é a hora. Da última vez, vi que o site da Lancôme estava com uma promoção, em que membros de seu clube ganhariam amostras de alguns produtos na compra de algum item. Eu tinha um código para usar que já ia vencer, então aproveitei.

O saldo da minha compra foi este:

IF

Na verdade comprei só o item da esquerda, o resto foi tudo amostra. Hahahaha E o post é sobre ele, claro. Como vocês sabem, sou a louca dos esmaltes e dos batons. E também tenho uma busca constante por algum tom de rosa que não fique nem cor de chiclete, nem algo frio, assim consigo usar mais vezes.

IF

Havia lido umas resenhas bem positivas sobre a linha L’ Absolu Nu e ficava namorando, mas nunca me decidia em comprar porque né, aqui o preço é bem fora dos meus padrões e nem sempre dá para confiar em cores dos monitores.

Mas como tinha que aproveitar a oportunidade, escolhi a cor 302 – Voille de Rose, que já tem essa embalagem incrível como destaque.

IF

Além de ser linda e desenhada com as flores tradicionais da Lancôme, ela tem ímã, então você nem precisa de muito esforço para fechar. O produto fica bem vedado, sem perigo para a tampa sair na bolsa, por exemplo.

IF

O batom em si é um rosa bem do jeito que gosto, nada escandaloso e ao mesmo tempo chique e delicado. Ele não fica tão forte nos lábios como na bala (usei uma vez só, por isso ainda não fiz foto) e o achei super hidratante e gostoso de passar.

IF

Viram que nem é muito escuro? Dá para usar direto, eu que não farei isso por dó. Hahahaha Como só o testei, fica faltando a avaliação da duração e efeito, mas já achei positivo.

Ah, também recebi as amostrinhas dos perfumes Hypnôse, Ô d’ Azur e Miracle, todas na versão Eau de Parfum. Comprei o meu AQUI, mas dá para pedir AQUI (aí sem a questão das amostras e em outras cores). Ok, sei que foi caro, mas acho que valeu a pena! Estou desculpada?

Deixe um comentário

