Chegou – Glambox de maio

30 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Como contei para vocês no mês passado, cancelei minha assinatura da Glambox por não estar muito contente com os produtos enviados. Mas como já havia pago a mensalidade de maio, anda ia receber mais uma caixinha.

Enquanto isso, vi umas blogueiras falando que as caixas delas deste mês era recheada de itens da Clinique, marca que vocês sabem que adoro, então até considerei manter a assinatura, caso fosse válido.

Pois bem, sexta chegou minha Glambox e aqui está o resultado:

IF

IF

Fuéééé fuééé fuéééé… Nada de Clinique. Mas até que tivemos itens bons, o problema é que grande parte deles está na categoria “amostra”, o que continuo achando que foge e muito do propósito do serviço.

Enfim, vamos conhecer os itens:

IF

Outra vez recebi um Sabonete Secativo Aquaclin. Para mim ficou mesmo a impressão que a Glambox não lê os perfis de suas assinantes porque eu não tenho problemas com espinhas e já comentei na resenha da caixa de fevereiro, lembram?

Além do mais, o espaço de tempo para repetir um produto foi muito curto, me deu a impressão de que sobrou no estoque e eles quiseram dar fim. Uma pena. O produto custa R$ 8,99 e provavelmente o repassarei a alguém.

IF

Todos os itens a seguir são amostras, ou seja, acabei pagando para receber somente um sabonete que eu nem queria e mais brindes. Entre eles está o Essencele Gel Creme Anti-idade Olhos, da Profuse. É bem provável que eu o use, mas como ainda tenho meu creme, vou esperar acabar para testar. A embalagem normal custa R$ 105,00.

IF

Outro item da Glambox de maio é o pote de sais de banho Melão + Jasmim, da Realgem’s. O cheiro é gostoso e os grãos bem grossinhos, porém ainda não o testei para saber. Diz a Glambox que a embalagem tradicional, com 500 ml, custa R$ 47,00. Confere, gente?

IF

Também veio um vidrinho de colônia, a Eau des Minimes, da Le Couvent des Minimes. Achei o aroma meio masculino demais, mas nada insuportável. Com certeza vou usar e nem reclamo da embalagem pequena. Na verdade até prefiro. O preço é de R$ 69,00.

IF

Esse eu fiquei curiosa, é o Uniq one, da The Colomer Group. Ele promete reparar cabelos secos e danificados, dar brilho e controlar o frizz, ser protetor térmico, toque sedoso e suavidade, proteger a cor, ajudar na escova e chapinha, desembaraçar, manter o penteado por mais tempo, prevenir pontas duplas e controlar o volume. A Kah fez uma resenha muito boa dele, por isso que gostei.

O cheiro dele realmente agrada e só não o coloquei no uso porque primeiro preciso acabar com os óleos que uso. Pena mesmo ter vindo amostra porque tenho a impressão de que vou virar fã desse spray. Ele custa R$ 154,00, por 150 ml.

IF

O último produto da minha Glambox de maio é o Lenço Dermoseda Mini, da Kleenex. Gostei da embalagem quadradinha, mas né, outra vez este tipo de produto não fica legal. Eu sempre carrego um pacotinho na bolsa porque eles quebram um bom galho, então útil será, né? Ah, custa R$ 0,99.

Com isso, achei que foi bom eu ter cancelado minha assinatura, ao menos por enquanto. Estou com uma pilha de produtos ainda fechados e como muitos são repetidos, melhor parar com os pedidos. Quem sabe futuramente eu volte?

Deixe um comentário

