Estreias da Semana

31 maio

Oi, gente! Tudo bem?

É feriado, mas nem por isso deixamos de ter posts no Boyish ‘n Girly ou filmes novos no cinema. Hoje separei alguns deles, porque uns estrearam ontem, outros chegam agora às telonas.

Então, vamos conhecê-los!

01 - Se Beber Não Case! Parte 3

– Se Beber, não Case – Parte III: se você adorou e riu muito das duas primeiras partes da trilogia, agora é a hora de encerrar com grande estilo. Ao contrário dos longas anteriores, desta vez não há casamento, nem despedida de solteiro. Mas ainda assim o Bando de Lobos vai para Las Vegas e claro, nada sai como esperado. O foco é Alan (Zach Galifianakis), alí na esquerda do pôster. Ele acaba levando Phil (Bradley Cooper – oooi!), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) a mais uma aventura. Seus amigos tentam colocá-lo na linha, na medida do possível, ao interná-lo em uma rehab no Arizona.

Só que no meio do caminho, eles caem em uma emboscada de Marshall (John Goodman), um bandido que obriga o grupo a encontrar Leslie Chow (Ken Jeong, alí do lado direito da foto), que fugiu da prisão em Bancoc. Então eles vão para Tijuana, no México e aí sim para Vegas, onde revivem histórias e reencontram pessoas, como a prostituta que se casou com Stu, o bebê Carlos e claro, o Caesars Palace.

02 - Faroeste Caboclo

– Faroeste Caboclo:Não tinha medo o tal João de Santo Cristo era o que todos diziam quando ele se perdeu…” Se você viveu fora do país nos últimos 30 anos é possível que jamais tenha ouvido estes versos da famosa música da Legião Urbana, que finalmente virou um filme. Temos toda a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), com sua história na Bahia, a ida à Brasília, seu encontro com “neto bastardo de seu bisavô”, o peruano Pablo, o envolvimento com o tráfico de drogas, quando conhece Maria Lúcia (Isis Valverde) e claro, o “traficante de renome” chamado Jeremias (Felipe Abib), que se torna o rival de João. Nem preciso falar que quero ver essa história para ontem, né?

04 - Fuga do Planeta Terra

– A Fuga do Planeta Terra: mas quem prefere animação e quer levar a criançada para os cinemas, vale prestar atenção neste desenho, com cópias em 2D e 3D. Scorch Supernova é um herói interplanetário, conhecido por exibir suas conquistas na TV. Junto de Gary, o diretor da Missão Basa Control, ele se torna uma lenda e conquista o amor da repórter Gaby Babblerock e passa a ser idolatrado pelo sobrinho, Kip. Mas quando a chefe da Missão recebe um pedido de socorro do Planeta Escuro, Scorch acredita que este será seu grande momento, mesmo sabendo que ninguém jamais voltou do local. Ainda assim o mocinho teima em ir e cai na armadilha mortal preparada pelo General Shanker.

05 - Camille Outra Vez

– Camille Outra Vez: gosta de longas franceses? Então aproveite esta sugestão. Camille Vaillant (Noémie Lvovsky) conhece Eric (Samir Guesmi) aos 16 anos. Eles se apaixonam e ele se torna o primeiro e único homem da vida da garota. Juntos, ainda adolescentes, eles têm uma filha. Mas alguns anos se passam e Eric abandona Camille por uma mulher mais jovem. Perto de mais uma virada de ano, a agora separada Camille retorna aos 16 anos, quando reencontra seus pais, sua escola, amigos e Eric.

06 - Três Mundos

– Três Mundos: e nossa última dica de hoje também é para os amantes do cinema europeu. Al (Raphaël Personnaz) é um humilde jovem que terá sua vida transformada ao se casar com a filha de seu chefe, tendo que se preparar para assumir o comando da empresa de seu sogro. Mas seu destino se transforma ao, após sair com os amigos e cair na bebedeira, causar um sério acidente.

E aí, quem vai encarar as filas – e o frio – hoje? Eu já sei quais quero ver.

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: