Esmalte da Vez – Cereja Berê, quem disse, berenice?

2 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Voltando do feriadão prolongado e chuvoso (que preguiça, hein?), nada mais justo que começar a se animar fazendo as unhas. Antes de mostrar o eleito da semana, conto como foram os últimos sete dias com o Aya Sofia, da Colorama.

Que bom que vocês me disseram que ele desgasta rápido, passei a reparar mais nisso. Acho que lá para terça ou quarta-feira as pontinhas brancas estavam relativamente evidentes e acredito que isso demorou para acontecer por causa do top coat.

Ele é lindo, foi bom de passar e limpar, porém não achei nada de excepcional, do tipo “esmalte obrigatório em todo mundo”. Vou usar outras vezes, até porque adorei a cor, mas nem precisem correr para comprar, ok?

Aí que ontem ia comemorar o aniversário do meu melhor amigo e era a hora de passar algo à altura, né? Olhei a caixinha, procurei, procurei… E escolhi o Cereja Berê, da quem disse, berenice?

IF

Contei AQUI quando o comprei e confirmo: de cereja ele tem muito pouco. É mais um pink com um toque da cor da fruta. Muito lindo, adoro o contraste com as minhas mãos brancas.

IF

IF

Como já contei outras vezes, os esmaltes da QDB são super bons de passar e o Cereja Berê não foge à regra. Bastante pigmentado (uma camada dá conta, eu passo a segunda por costume), com muito brilho, pincel curto e achatado.

Claro que sempre dá mais trabalho para limpar que um clarinho, mas posso falar? Achei mais fácil que o Aya Sofia, viu? Adoro mesmo os esmaltes da marca, pena que são meio carinhos e nem serem hipoalergênicos. Podíamos rever isso, né QDB?

Agora, se vocês puderem, vão na loja física verem as cores. Jurava que este seria mais avermelhado e me enganei. Não que eu ache ruim, ao contrário, mas as amostras na loja virtual enganam e muito!

Meu único problema será ir às lojas e voltar sem o estoque inteiro, cada vez mais gosto dos produtos da marca!

Deixe um comentário

