Estou usando – BBCream Perfect Cover SPF 20, Missha

4 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Há algum tempo os BBCreams chegaram ao mercado para revolucionar os cuidados com a pele.

Eles foram criados na China e que prometem reunir, em um único produto, diversos benefícios que teríamos com outros itens: controle de oleosidade, redução de poros dilatados, igualar a cor, ser primer, servir como base, protetor solar, evitar o envelhecimento precoce, entre outros.

Gosto muito da ideia porque faz a gente economizar tempo, especialmente nos momentos de preguiça ou de pressa. Sem contar que a ideia de passar sabe-se lá quantos cremes não me agrada, me dá a impressão de que entupiremos o rosto.

Acontece que BBCreams ainda são caros e raros no Brasil, agora que empresa como a L’Oreal e a Maybelline trouxeram os seus para cá. Tempos atrás o Priv8 Brands, site de compras com desconto, estava com eles para vender, então pedi o meu:

IF

Confesso que não conhecia o Perfect Cover SPF 20, da Missha, mas fiz um levantamento de resenhas e encontrei opiniões bastante positivas. Minha ideia era que ele funcionasse como um protetor solar, primer e igualasse a cor.

IF

IF

IF

Ele vem nesta bisnaga com tampa e válvula pump, que gosto e acho higiênico. Parte da embalagem é escrita em inglês, outra em uma língua oriental que não sei dizer se é japonês, chinês ou coreano (pessoas entendidas do assunto fiquem à vontade para traduzir).

Pedi na cor 21 – Light Beige, porque fiquei com medo de dar um contraste muito grande. E acertei:

IF

Este BBCream tem um fundo acinzentado, especifico para a pele das orientais. E é verdade. Em mim, não causou problemas, a cor se misturou com a do meu rosto. Talvez quem seja mais morena sofra um pouco. Até onde sei, faltam opções para as meninas negras, infelizmente.

Comecei a testá-lo no feriado, então fico devendo a opinião sobre ele na pele. Usei de duas formas: por cima do hidratante facial e com a base cobrindo (pensando nele como primer) e só depois do hidratante.

Ainda quero usar sozinho, no frio, calor… Aí faço uma resenha completinha ou vídeo, ok? Alguém usa este BBCream? O que acham?

Uma resposta to “Estou usando – BBCream Perfect Cover SPF 20, Missha”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou! BBCream Petit BB Clearing, Holika Holika | Boyish 'n Girly - 01/10/2013

    […] tão básico, mas que havia me esquecido completamente. Continuo usando o da MISSHA, que mostrei AQUI, mas achei o resultado do dela bem interessante (o meu é ótimo para igualar a cor da pele, mas […]

Deixe um comentário

