Estreias da Semana

7 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Oba, sexta-feira chegou, com filmes novos no cinema e promessa de filas (juro, semana passada fui tentar ver “Se Beber Não Case 3” e tanto a sessão das 22h30 como a da 00h30 já estavam lotadas!). Preparem-se e renovem o estoque de paciência até o longa começar, ok? Hahahaha

Vamos às novidades:

01 - O Grande Gatsby

– O Grande Gatsby: talvez um dos filmes mais esperados do ano, seja pela história ou por sua estética, a obra traz o jovem escritor Nick Carraway (Tobey Maguire), que sai do Centro-oeste dos Estados Unidos e vai para Nova York em 1922, época do jazz, do contrabando e da máfia. Tentando se manter no local, ele se torna vizinho do misterioso milionário Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), junto de sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan) e seu influente marido Tom (Joey Edergton). Logo ele é levado para o mundinho dos ricos, onde, baseado nas histórias que vê, ele escreve um conto de amor impossível mesclando romance, aventura, conflitos e tragédias.

02 - Depois da Terra

– Depois da Terra: enquanto as meninas querem ver o glamour dos anos 20, os meninos podem procurar pela ficção científica/ drama protagonizada por Will e Jaden Smith, que também vivem pai e filho no filme. A história se passa dois mil anos para frente, quando a Terra se tornou um local inabitado e fez com que os humanos fugissem para Nova Prime, onde vivem em naves espaciais. O general Cypher Raige (Will Smith), reencontra sua família e o filho de treze anos, Kitai (Jaden Smith). Porém, antes da data, uma chuva de asteroides cai e leva a nave da dupla para a Terra. Cypher se machuca gravemente e Kitai precisa aprender a dar conta de tudo sozinho.

03 - Odeio o Dia dos Namorados

– Odeio o Dia dos Namorados: aproveitando a chegada da data romântica, chega aos cinemas esta comédia nacional, protagonizada por Heloísa Pérrisé, que vive Débora, uma publicitária focada somente em sua carreira. Ela chega a um impasse quando precisa que um grande cliente aprove uma campanha, porém ele é um de seus ex-namorados, Heitor (Daniel Boaventura), dispensado de forma humilhante. Junto do amigo Gilberto (Marcelo Saback), Débora precisa repensar suas estratégias e relações, caso queira seguir em frente.

04 - Requiém para Laura Martin

– Requiém para Laura Martin: mas se você quer um filme nacional mais sério, temos este drama. Um famoso maestro, vivido por Anselmo Vasconcellos, tem duas grandes paixões: a música e sua musa e amante Laura Martin (Ana Paula Serpa). Essa relação doentia é acompanhada por Raquel (Claudia Alencar), esposa do músico.

05 - Além do Arco-Íris

– Além do Arco-Íris: para os amantes do cinema europeu, hoje trago uma comédia. Laura (Agathe Bonitzer) é uma romântica jovem de 24 anos que sonha com o homem perfeito. Ao conhecer Sandro (Arthur Dupont) em uma festa, ela se enche de esperanças e acredita que ele possa ser seu príncipe encantado.

E então, prontos para a fila?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: