Esmalte da Vez – Pamplona Purple, O.P.I

9 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Sabem quando você está meio cansada de algo, mas não encontra algo para mudar? Pois bem, eu estava/ estou assim com os esmaltes. Tenho uma caixa inteira de cores para usar, porém na hora de escolher fico naquele dilema de querer algo diferente.

Acho que tive uma overdose de semanas com vermelhos e rosas nas unhas que acabei enjoando. Só que quando olho para a lista de vidrinhos novos, me parece tudo igual… E acabo voltando aos de sempre.

Disse isso porque hoje quis partir para outra cor, sem me esquecer da questão que eu trabalho em um ambiente meio formal. Mas antes de mostrar o eleito, xô contar a experiência com o Cereja Berê, da quem disse, berenice?

Redundante falar que durou bastante e se manteve bem digno, né? Mas foi isso mesmo. Ele durou muito bem até quinta, quando os descascados apareceram. E olha que essa semana digitei horrores, abri latinhas… Adorei mesmo!

Aí que hoje havia me decidido passar um dos novos esmaltes da Top Beauty, mas abri a caixa e nenhum gritou meu nome. Hahahaha Como estava sem tempo para algo que precisasse de esmaltação cuidadosa, procurei um que eu conseguisse passar rápido, sem ter trabalho e que fosse satisfatório.

Por isso, escolhi o Pamplona Purple, da O.P.I:

IF

Contei AQUI quando o comprei e estava bem ansiosa para usar. Aproveitei que cortei as unhas (além de crescerem muito rápido, uma delas trincou no meio do dedo, então preciso dar uma disfarçada) e testei o roxinho com elas mais curtas:

IF

IF

IF

O.P.I é aquela coisa, né? Pincel que facilita a aplicação, boa textura e sem morrer para limpar. Duas camadas foram mais que suficientes e o top coat (sempre o da Vefic) veio para garantir que ele dure até o próximo final de semana.

O Pamplona Purple é cremoso, puro, sem frescuras. Para mim ele está entre cor de suco de uva e de berinjela. Gostei bastante, viu?

Sua semana será de qual cor? Vocês enjoaram de alguma tonalidade? Qual?

Deixe um comentário

