Nova lojinha – Printerama

12 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Como vocês sabem, o Boyish ‘n Girly nunca foi um blog de moda (até porque não entendo nada do tema). Com exceção dos posts sobre Melissa, raramente comento do tema porque né, quem sou eu para falar com propriedade sobre a questão?

Só que logo após o show do sir Paul McCartney (sim, ainda tenho crises de abstinência do evento), descobri naqueles links de propaganda do Facebook (odeio, mas às vezes são uteis) uma lojinha bem interessante: a Printerama.

Fui levada para lá por uma estampa relacionada à Beatles… Que resultou na compra abaixo:

IF

A Printerama é uma loja virtual de camisetas diferentes, com estampas bem divertidas. Qualquer modelo custa R$ 39,90 + frete, mas o mais legal deles, em minha opinião, foi a forma que eles trabalham.

Eles disponibilizam uma estampa personalizada, que fica no site por uma semana. Quando a data expira, fica mais sete dias, aí custando R$ 45,90. E depois desse prazo, sai do estoque.

Ou seja, as chances de você ter algo meio que único são grandes. E o bom é que, independente do desenho, o preço sempre será o mesmo. Quando comprei a minha havia uma promoção de frete grátis para acima de 2 produtos no pedido.

IF

Eu comprei essa por causa da homenagem feita ao Paul no show do Rio. Se tivesse sido disponibilizada antes, provavelmente teria ido ao show com ela (mas tudo bem, fui com outra tão incrível quanto). O bom é que essa pode ser usada em outros lugares.

A única coisa ruim foi que eu achava que a roupa seria preta e não azul marinho. Talvez tenha sido erro de atenção meu, aliás, bem provável que seja. Como eu uso numeração “micro”, me serviu, mas talvez quem tenha costas mais largas ou tamanho maior nos seios, fique justa ou curta. Vale olhar a tabela de medidas, hein?

Eles aceitam cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária e contas por meio do PagSeguro, Paypal e Moip. E quem quer presentear os meninos, também tem modelos masculinos. Vou olhar mais vezes a Printerama, acho que vou virar fã. Hahahaha

Observação: este post NÃO é um publieditorial. O produto foi comprado por mim mesma, para uso pessoal.

Uma resposta to “Nova lojinha – Printerama”

  1. elvia 30/01/2014 às 1:08 #

    Poh quem blusa showwww. com certeza iria fazer maior sucesso…

Deixe um comentário

