Chegaram – Compras da The Beauty Box – Parte I

18 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Algumas semanas atrás a The Beauty Box finalmente inaugurou sua loja virtual. Para quem não sabe, ela pertence ao grupo Boticário, mesmo que possui as marcas Eudora, quem disse, berenice? e claro, O Boticário.

Na teoria, a The Beauty Box seria uma loja que revende diversas marcas de beleza bastante conhecidas (como Clinique, Lancôme, Sally Hansen, Bare Minerals, entre outras), além de ter uma linha própria, chamada Produtinhos da Beauty. Eles possuem lojas físicas em São Paulo, porém infelizmente longe de mim.

E aí que quando eles abriram o e-commerce, eu me inscrevi e ganhei frete grátis e 10% de desconto na primeira compra. Havia lido resenhas bem positivas de alguns produtos da própria TBB e aproveitei a oportunidade.

Esse foi meu pedido:

IF

Como fiz bastante foto, separei em dois posts, um para hoje e outro para amanhã, ok? Para as unhas, comprei o On Collins Ave, da O.P.I, um vermelho cremoso bonito e bem fácil de usar:

IF

Paguei R$ 37,90 no vidrinho, o que nem é barato se pensarmos em esmalte, mas mais em conta que alguns outros locais que vendem O.P.I, né?

IF

Depois de ler a resenha da Vivi sobre os produtos para cabelo da TBB, fiquei bem animada em testar. Eu tenho química nos fios e agora cheguei ao estágio que ela está vencendo, então controlar o frizz virou uma batalha diária.

Além da embalagem fofa e do cheiro delicioso, gostei da ideia de ser um produto para eliminar os terríveis fios arrepiados, independente de ser em cabelos lisos ou não. Ainda não os usei, mas não vejo a hora. Cada um custou R$ 24,90.

Componentes do shampoo

Componentes do shampoo

Também pedi dois pincéis da marca, porque gosto de ter mais de uma opção para revezar entre os que tenho. Como os de sombra e blush são os que mais uso, é bom ter um substituto, né?

IF

No post de amanhã, explico direitinho sobre cada um deles e comparo com outro da mesma função. Mas já adianto que eles são bem macios, bonitos e fofos!

Anúncios

Uma resposta to “Chegaram – Compras da The Beauty Box – Parte I”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – On Collins Ave, O.P.I | Boyish 'n Girly - 28/07/2013

    […] quando contei AQUI sobre a compra com ele? Pois bem, vinha adiando usá-lo porque queria estrear em algo especial. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: