Chegaram – Compras da The Beauty Box – Parte II

19 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem contei aqui sobre minha compra na The Beauty Box e como combinado, separei em dois posts, para não ficar cansativo. Pois hoje vamos para a segunda parte. No meu pedido também tinha dois pincéis da Produtinhos da Beauty, como eles chamam a linha própria. São eles:

IF

Eles possuem uma boa variedade de acessórios, mas eu optei por dois que sirvam para os olhos, porque uso mais e como misturamos cores, nem sempre dá tempo de limpar direitinho, né?

IF

Meus olhos são pequenos e fundos, então muitas vezes os pincéis são grandes demais para mim. Aí vi o Pincel Achatado Curto para Sombra – E1 e gostei da proposta. Mas comparando ao da Contém 1g que uso sempre, não vi muita diferença no tamanho.

O domo dele é bem redondo e cheio, o que deve ser bom na hora de aplicar, olha:

IF

IF

Já que estava com o da Contém 1g por perto, comparei o domo dos dois:

Na esquerda, o da The Beauty Box. À direita, da Contém 1g

Na esquerda, o da The Beauty Box. À direita, da Contém 1g

Mesma ordem

Mesma ordem

Vista de cima

Vista de cima

Achei o da TBB mais cheio e arredondado, enquanto o da Contém fino e longo. Ainda não testei na prática, para ver se faz grande diferença. Gostei do preço do pincel, R$ 14,90 (fora frete), bastante acessível e similar aos que encontramos por aí.

IF

Vinha namorando um pincel de esfumar a tempos, mas como ainda não o havia visto casmão, ficava na dúvida se eles não seriam muito grandes. A TBB tem o Pincel Côncavo para Esfumar Sombra – E2, pelos mesmos R$ 14,90 do normal.

Eu o achei com as cerdas bem longas, porém é bem macio e cheio, o que deve ser ótimo na hora de usá-lo. O cabo tem o mesmo tamanho do de aplicar sombra e ambos são bem leves, facilitando o manuseio.

Como ainda não usei os pincéis (sequer os lavei), fico devendo a opinião dos produtos na prática. Mas de qualquer forma, acho válido termos mais opções no mercado, não?

Vale lembrar que a The Beauty Box também tem acessórios para aplicar blush, pó, pincel longo para sombra, espelhos, entre outros itens.

2 Respostas to “Chegaram – Compras da The Beauty Box – Parte II”

  1. Camila 30/12/2013 às 0:39 #

    Oi!
    Na loja virtual da The Beauty Box eu li na descrição do Shampoo e Condicionador No Frizz que, além de ajudar a controlar o Frizz, ele também deixava os fios mais retinhos e alisados, tenho cabelo ondulado e gostaria de saber se vc notou isso no seu cabelo (nao sei se ele é liso ou cacheado ou ondulado)

    • Carla Jaróla 30/12/2013 às 1:13 #

      Oi, Camila!

      Meu cabelo é ondulado, até mais para o liso, com bastante volume, fios grossos e em grande quantidade. Então frizz é algo que infelizmente me pertence. Heheheeh

      Eu faço progressiva, então no final sempre procuro produtos que lidem com a falta de hidratação dos meus cabelos, além do frizz e que possa ser usado por cabelos com química. Comprei essa linha No Frizz (falei dela aqui: https://boyishngirly.wordpress.com/2013/06/18/chegaram-compras-da-the-beauty-box-parte-i/), mas ainda não a usei, porque tinha outros produtos já abertos.

      Eles estão na minha fila para serem usados logo após os que uso hoje (a linha Pantene Expert Collection), porque refiz a progressiva esse mês e agora preciso cuidar um pouquinho. Mas estou bem curiosa para testar, até para ver se controla mesmo. Acho que quando acabar os da Pantene o frizz começará a dar as caras, aí vai ser uma boa oportunidade de ver se funciona mesmo.

      Beijos!

Deixe um comentário

