Comprei – Pincel de Blush, Real Techniques

20 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Acho que essa semana virei a louca dos pincéis. Na verdade, a culpa deste post é da Julia Petit! Hahahah Não, sério, vou explicar.

Uso um pincel da Avon para blush que adoro, acho super eficiente, macio e tudo mais. Só que quando o lavo, fico sem opção até que ele seque. Cheguei a comprar dois outros, mas não gostei.

Estava com dificuldade de encontrar um substituto porque hoje em dia a grande maioria deles é daqueles chanfrados ou muito grandes para meu micro rosto. Pois semana passada vi um tutorial de maquiagem da ruiva (lindo, por sinal e com a sombra que eu tenho!) e nos comentários do blog, pedi alguma sugestão.

E não é que ela me respondeu? Eu estou muito chique, gente! Ela me sugeriu um da Real Techniques, que possui o domo pequeno. Fui caçar o produto na hora, certa de que não vendia no Brasil.

Depois de muito rodar, descobri que sim, eles estão disponíveis no país, graças à Konad (aquela das plaquinhas de carimbo para as unhas) e em um preço razoável: R$ 49,90. Gostei e pedi. Isso foi na terça ou quarta e incrivelmente, na SEXTA, o produto chegou!

IF

IF

IF

Quando o vi, pensei “muito grande, não vai rolar”. Aí peguei o da Avon para comparar. (observação: levei um susto porque lavei os pincéis no sábado anterior e os deixei secando por 24 horas. Guardei-os secos e quando peguei este de blush, as cerdas estavam MOFADAS! Vou ter que lavar novamente!)

IF

O da Real Techiniques é pouca coisa maior que o da Avão e também tem a base mais larga, para ficar em pé. Não os deixo na vertical, mas acho o detalhe bonitinho.

IF

Como vocês podem ver, o gringo tem o domo bem mais cheio e maior, além de ser bastante redondo. O nacional está meio espanado de tanto usar, por mais que eu o deixe sempre fechadinho na embalagem. L Não que faça diferença na aplicação, porém é bom avisar.

IF

Lateral

Vendo por cima podemos notar a enorme diferença. Parece que o da Real Techinques tem o dobro de cerdas, não? Ou que o da Avon é achatado. Tive a impressão que com o primo gringo precisarei de menos blush, mas veremos na prática.

IF

Mesmo sem lavá-lo, percebi que ele tem o toque super macio do que o que usava (que depois deste banho ficou meio áspero e soltou bastante cerda).Para quem gostou, vale olhar AQUI. Também tem itens para os olhos e outros modelos para o rosto. Sem contar que são lindos, não acham?

Deixe um comentário

