Estreias da Semana

21 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Para comemorar a chegada da sexta-feira, depois de uma semana tensa para todos nós, nada como ir ao cinema, né?

Então se prepare para as novidades!

01 - O Lugar onde Tudo Termina

– O Lugar onde Tudo Termina: a primeira dica de hoje é a de um drama, que traz Bradley Cooper, Eva Mendes, Ray Liotta, Ryan Gosling e outros no elenco. Gosling vive um dublê de piloto de moto que passa a roubar bancos para sustentar o filho recém-nascido e sua amante. Em uma das ações, ele se depara com um ambicioso policial, que é coordenado por um detetive nada ético.

02 - Minha Mãe É uma Peça - O Filme

– Minha Mãe É uma Peça – O Filme: já quem prefere rir, que tal esta comédia brasileira? Paulo Gustavo vive a Dona Hermínia, uma mãe divorciada que após perder as esperanças nos filhos Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno), sai de casa. Ela resolve morar com sua tia, Zélia (Suely Franco) e redirecionar sua vida. Enquanto isso, os filhos que inicialmente adoram a ideia da liberdade, logo passam a ver que ter a mãe por perto era bem melhor.

03 - Universidade Monstros

– Universidade Monstros: para os amantes da turma de Monstros S.A, fica esta sugestão. Agora Mike Wazowski é universitário, prestes a se tornar um aluno assustador da Universidade Monstros (UM).  Mas lá ele encontra James P. Sullivan, ou Sulley, um nato assustador. Os dois passam a competir e são expulsos do programa de elite da instituição, além de terem de trabalhar juntos em um novo grupo, isso se quiserem se formar.

05 - Chamada a Cobrar

– Chamada a Cobrar: outro longa nacional que estreia hoje é este drama. Clarinha é uma senhora rica, que vive confortavelmente em São Paulo. Certo dia, ela atende o telefone e do outro lado da linha está um suposto sequestrador, que estaria com sua filha. A ligação, a cobrar, dura mais de 12 horas e desloca Clarinha até o Rio de Janeiro, sem saber que pode ser ela a vítima de um golpe.

06 - Juan os Mortos

– Juan dos Mortos: a última dica de hoje é esta comédia. Juan é um homem de 40 anos, especialista em… Nada. Até que ele pega uma infecção que transforma os moradores da Havana em mortos-vivos. Juan decide se aproveitar da situação e abre um negócio junto de Lázaro, seu amigo: uma equipe para exterminar zumbis a preços acessíveis.

Então, já escolheu o seu? Qual será?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: