Esmalte da Vez – Torre Eiffel, Super Pérola

23 jun

Oi, gente! Todo bem?

Acho que já perguntei aqui alguma vez, mas vocês são influenciados pelo clima na hora de escolher um esmalte? Eu sou!

Digo isso porque semana passada, quando escolhi o Café Espresso, da Top Beauty, procurava alguma forma de me esquentar. Hahahaha E essa semana não foi muito diferente. Aliás, o esmalte marrom se manteve muito digno durante todos os sete dias, acho que só ontem ele realmente descascou.

Aquele desgaste normal apareceu, mas nada preocupante. Achei meio complicado na hora de tirar, precisei de uma quantia razoável de removedor e algodão. Mas por outro lado, não fiquei com os dedos manchados.

Aí que hoje eu não queria passar vermelho ou pink, então desencanei de muitos esmaltes da caixa das novidades. Também nem queria apostar em azuis ou verdes porque eu trabalho em um local em que há a formalidade. Quase peguei um roxo, só que me lembrei de ter passado a cor recentemente.

Quando a dúvida estava quase me deixando maluca, me lembrei de um vidrinho que estava me esperando há bastante tempo e eu fui deixando para um dia frio, como o de hoje. Então escolhi o Torre Eiffel, da Super Pérola:

IF

Ele é um cinza grafite com brilhos perolados bem aparentes, me lembrando um pouco a cor de asfalto. Na embalagem diz que há óleo de argan na fórmula, mas sinceramente não notei nada de diferente na aplicação (talvez com uso constante a unha ficaria mais hidratada?):

IF

IF

Vou falar para vocês que ele me surpreendeu, viu? UMA camada dá um ótimo resultado, cobrindo 100%, acreditam? Eu passei duas pelo costume mesmo. Ah, e hoje nem tem top coat, isso tudo é brilho do esmalte!

Também não o achei chato de limpar. Claro que é mais difícil que um clarinho, porém nada trabalhoso como um azul ou vermelho. O efeito metálico aparece bem, mas o achei chique, invernal e até algo meio rock ‘n roll. Gostei!

Este é meu primeiro Super Pérola e se continuar assim, tenho a leve impressão de que comprarei mais. A coleção nova está bem bonita, vocês já viram? Quem usa os esmaltes da marca, recomendam alguma cor?

Deixe um comentário

