Update – Leituras da Semana

24 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Agora que já desabafei minha opinião sobre os protestos nas grandes cidades brasileiras, vamos voltar à nossa programação normal, com dicas de livros! Hahahaha

02 - O Mistério de Maquiavel

– O Mistério de Maquiavel: neste romance, a ideia é adivinhar o segredo escondido nas páginas do clássico “O Príncipe”, de Nicolau Maquiavel. Os fatos da história mundial estão em paralelo a uma história de suspense e romance, passada em 1502, quando o destino de Leonardo da Vinci é alterado ao se encontrar com um dos membros da família dos Bórgia.

03 - Cidade das Almas Perdidas

– Cidade das Almas Perdidas, Cassandra Clare: com mais de 16 milhões de exemplares vendidos, chega ao Brasil a sequência do romance de Jace e Clary, que voltam a se encontram. Clary fica surpresa ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio poderoso, liga Jace ao malvado Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave quer destruir Sebastian, mas para isso destruirão Jace. Clary e seus amigos querem tentar mesmo assim, já que quer salvar seu namorado a todo custo.

04 - O Fator Scarpetta

– O Fator Scarpetta, Patricia Cornwell: a uma semana do Natal, com a economia americana em crise e a Dra. Kay Scarpetta, embora muito ocupada com seu trabalho como analista de medicina forense na CNN, se oferece para trabalhar no IML de Nova York. Mas como ela tem se destacado na mídia, suas aparições antecipam uma série de eventos perturbadores. Ao vivo, ela é questionada sobre o caso de Hannah Starr, uma milionária desaparecida desde a véspera do Dia de Ação de Graças. Na mesma entrevista, Scarpetta recebe a ligação de uma antiga paciente, que teve uma recaída. E ainda, ao voltar para casa, ela encontra um pacote estranho com uma possível bomba. Para piorar, sua vida é exposta e colocada junto a um ator acusado de crime sexual, uma ricaça que possui um passado secreto com a sobrinha de Scarpetta desaparece e o produtor da médica na CNN quer que ela participe de um programa de TV. Com tudo isso, ela passa a acreditar que sua fama tem algo de especial, como uma habilidade mística que a ajuda a resolver os casos.

Boas sugestões, hein? Tem que brincar de “uni duni tê” para escolher! hahahaha

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: