Esmalte da Vez – Glow Red, O Boticário

30 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Enquanto o país para por causa do futebol, eu resolvo fazer as unhas! Hahahaha E nem quis fazer homenagem ao Brasil, porque né, adaptar esmalte amarelo ou verde em ambiente formal não é nada fácil.

Antes de mostrar o vidrinho eleito da semana, conto aqui como foi minha experiência com o Torre Eiffel, da Super Pérola. Se não estou errada, havia lido que ele durava bem nas unhas. E não haviam mentido! Impressionante, estou com uma unha machucada, digitei absurdamente e abri latinha: mesmo assim ele se manteve muito digno!

O desgaste apareceu lá para quinta ou sexta-feira, mas não chegou nem a ser visível. Adorei! Só o achei meio chatinho de tirar, parecia que ele grudava na unha, sabe? Nada impossível de remover, no entanto.

Aí que esta semana preciso brincar de ser gente grande e não dava para abusar nas cores. E no clima xexelento de SP, usar clarinhos estava fora de opção. Revirei a caixa e me lembrei que em março minha chefe me deu dois esmaltes do Boticário de aniversário, sendo um deles o Glow Red. E decidi que era a hora de usá-lo:

IF

Sou muito suspeita para falar dos esmaltes da marca porque ao menos até agora somente tive boas experiências. E desta vez não foi diferente. Um produto super pigmentado (se você for talentosa, uma camada dá conta), que nem é um parto para aplicar e limpar, com brilho e ótima duração.

IF IF

O Glow Red pertence à coleção Black Cristal, da linha Make B. e é um vermelho meio cor de goiaba, sabe? Tem um toque de algo envelhecido, mas que acho bastante bonito e chique. Combina com situações mais formais, né?

IF

Ah, sobre minha unha trincada, desta vez já consegui cortar (viram como elas crescem rápido?). Ainda não está 100%, mas talvez para a próxima semana eu volte a ter 10 dedos inteiros. Hahahaha

Deixe um comentário

