Eu comprei – Sapato Lara, Passarela

2 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Mulher é fogo, né? Não pode ver algo que já se interessa. E eu não fujo à regra. Digo isso porque cerca de duas semanas atrás mostrava algo no Facebook para a minha mãe e encontrei aqueles anúncios no canto direito da página.

Aí que mommys ficou me atiçando, você clica aqui e ali… E eu acabei fazendo mais uma comprinha:

O que será que tem aqui?

O que será que tem aqui?

IF

Mas justifica! O anúncio da Passarela mostrava esse sapato, lindo e do jeito que eu gosto: não muito alto, com salto grosso e tirinha no peito do pé e bico arredondado. Bem carinha de calçado de dança e de algo antiguinho, ou seja: a minha cara!

IF

Ele é de uma marca que eu não conhecia, chamada Lara e foi confeccionado todo em couro. Na parte interna, temos todo o produto revestido em tecido, com partes mais fofas no calcanhar e frente da sola (onde meus pés sempre ficam esfolados).

IF

Se vocês repararem, ele tem esse detalhe pespontado, fazendo um desenho com a costura. O salto é quadrado, mais grosso e mede 6 centímetros, o que eu acho bastante confortável e bom de usar porque dá segurança, estabilidade e firmeza.

Paguei R$ 119,99 e nada de frete. O processo de compra foi super tranquilo, sem muitos passos. A loja aceita cartões de crédito, boleto bancário, transferência entre contas e PayPal, método que escolhi.

Não me lembro ao certo, mas acho que entre a aprovação do pedido e a chegada, não demorou nem uma semana! Agora é usar, estou bastante ansiosa e acho que o farei ainda esta semana.

Alguém já comprou na Passarela? Alguma recomendação ou história para compartilhar?

2 Respostas to “Eu comprei – Sapato Lara, Passarela”

  1. OpçãoC 02/07/2013 às 13:39 #

    eu comprei dois calçados dessa marca no passarela e fiquei impressionada. O primeiro foi uma ankle boots, estilo lita shows por 139,90 achei bem em conta. O segundo foi um pep toe de caveiras por 59,90! CINQUETA E NOVE! sério, um par de havaianas já ta custando uns 30 reais quasee! fiquei de cara com a qualidade sabe, bem lindo..Amei a marca e a agilidade do passarela que entrega tudo rapidão. Adorei seu sapato tbm, bem fofo! beijos

  2. Isabelle 26/03/2014 às 21:00 #

    Que perfeito. Eu entrei no site da Passarela pra comprar uns calçados BRANCO (pra aula de enfermagem) e ai encontrei esse modelo. Achei super lindo e do jeito que eu gosto (não muito alto e estilo boneca… até porque tenho 1,77 de altura rs). Mas como nunca ouvi falar dessa marca: LARA fiquei na duvida… se era confortável ou não. Mas como só estou lendo boas recomendações em varios sites, e agora achei o mesmo modelo que eu tanto me interessei, vou acabar comprando. Já comprei muitos calçados no site da Passarela e o atendimento e agilidade são ótimos!!! Mas dessa marca será a primeira vez!!! Obrigada pelo post. Beijos!! Isabelle

Deixe um comentário

