Compras na Renner

4 jul

Oi, gente! Tudo bem?

O Boyish ‘n Girly nunca teve como propósito ser um blog de moda, simplesmente por eu não ser especialista no tema e achar que temos pessoas com mais conhecimento nessa área.

Dito isso, aviso que sou uma pessoa que não segue muito a moda, mas que gosta de boas dicas. E como sofro de frio além do normal, costumo parecer uma cebola: cheia de camadas construídas com blusas por cima de outras! Hahaha

Estava cansada porque inverno em SBC é sinônimo de muita umidade e roupa que quase nunca seca. Não queria mais usar tudo de uma vez só, assim como também nem seria possível usar casacões pesados o tempo todo (uma hora eles também precisam ser lavados. E aí?).

Todo esse bla bla bla é para dizer que estava de olho em jaquetas de couro. Porém queria uma preta, básica e principalmente: que fosse de material sintético (não sei se já disse isso aqui, mas estou reduzindo meu uso de peças em couro) e com preço justo. Ou seja, missão bastante difícil.

Pois sábado fui com mommys na Renner e…

IF

Ok ignorem a foto tosca! Achei minha jaqueta em couro fake e que vai acabar com o efeito cebola! Yeeeey! Depois de ver umas muito bonitas, porém caras, coloridas e curtas, encontrei essa por um preço que pode não ser o mais amigo, mas que coube em meu bolso:

IF

Ela tem o couro na parte da frente, nas costas e parte de trás dos braços. As mangas são de um material tipo veludo/ camurça e o interior, todo forrado em nylon. Gostei muito mesmo e já a usei no domingo. A bichinha esquenta e protege, viu?

Tenho uma relação de amor e ódio com a Renner porque nem sempre encontro os itens do site nas lojas físicas. Mas é muito difícil eu sair de lá sem uma sacola. Ô loja que me prende! Hahahha

Subi para o setor de calçados e vi que boa parte dos itens estava em promoção. Meninas que usam tamanhos 36, 37 e 38, vale olhar lá, tem botas a R$ 130,00 já! Do nada me deparo com uma arara com uma sapatilha que há tempos namorava, mas não tinha coragem de pagar o valor real. Como o preço caiu e tinha no meu número, trouxe:

IF

Relevem a caixa da Moleca, era a que a loja tinha. Essa sapatilha da Via Marte é uma das coisas mais lindas que já vi, toda bordô em camurça e com tachinhas prateadas e caveirinhas douradas!

IF

IF

Até a sola e o preço são bonitos:

IF

IF

Por menos de R$ 50,00 está ótimo, né? Estou perdoada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: