Estreias da semana

5 jul

Oi, gente! Tudo bem aí?

Para nós aqui de SP hoje começamos um feriadão prolongado que dura até o final da terça-feira (se emendarem a segunda). Eu já vejo como mais chances de descansar, morgar e claro, ir ao cinema!

Com feriado ou não, é hora de conhecer algumas das estreias desta semana!

01 - Meu Malvado Favorito 2

– Meu Malvado Favorito 2: a sequência da animação chega hoje às salas nacionais. Agora Guru precisa enfrentar seu inimigo, Victor, outra vez. Porém, nesse meio tempo, um novo super-vilão aparece, El Macho. E ele não está sozinho, já que seu filho, Machito, o acompanha. 02 - Truque de Mestre– Truque de Mestre: com Dave Franco, Isla Fisher, Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Woody Harrelson, entre outros no elenco, o longa um grupo de ilusionistas que assalta bancos durante suas apresentações e dá o dinheiro a seu público. O que os novos Robin Hoods não sabem é que agentes do FBI os acompanham bem de perto.

03 - Branca de Neve– Branca de Neve: ah, Carla, essa história eu sei de cor. Pois é, eu também, mas que tal uma releitura mais realista e menos hollywoodiana? Esta aqui tem como base a história original do conto dos irmãos Grimm, viva no sul da Espanha, na década de 20. Branca de Neve aqui se chama Carmen e é uma jovem doce, porém atormentada com por sua madrasta, Encarna. Para fugir de seu passado, a moça vai em busca de uma nova vida, junto de seus novos amigos: um grupo de anões toureiros.

04 - A Bela que Dirme– A Bela que Dorme: o drama é baseado na história real de Eluana Englaro, uma italiana de 38 anos que morreu após viver 17 anos em coma, em estado vegetativo, como consequência de um acidente de carro. Vendo o sofrimento da filha, seus pais passaram anos lutando na Justiça para terem a autorização de desligar os aparelhos que a mantinham viva.

05 - Dossiê Jango– Dossiê Jango: a última dica de hoje é um documentário nacional, baseado na vida do ex-presidente João Goulart, especialmente na fase pós-exílio na Argentina, local onde o parlamentar faleceu em 1976. Até hoje, há quem não acredite na versão oficial da morte do político (e é estranha mesmo), especialmente porque o corpo foi enterrado logo após a morte, sem velório ou despedida do público, o que deixa a suspeita de assassinato premeditado ainda mais forte.

E então, quais iremos assistir? Hehehehe

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: