EsmalteS da semana – Garota Pop e Mão Boba, Impala

8 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Povo de São Paulo, aproveitando o feriado? Quem não está no estado, prontos para mais uma semana de frio (aliás, que Sibéria é essa, hein?)?

Independente disso, hoje é o Dia Mundial de Fazer Azunha. Hahahaha Não, sério, nada melhor que aproveitar um domingo mais friozinho para se arrumar e testar esmaltes novos. E essa semana eu resolvi testar logo dois, mas já eu mostro.

Antes quero dizer que estou impressionada e apaixonada pelo Glow Red, do Boticário. Gente, que esmalte lindo e de boa duração! Vocês acreditam que os descascados apareceram somente ONTEM? Muito bom mesmo!

Até achei que durante esses sete dias ele deu uma escurecida na cor e ficou mais marrom, mas ainda assim continuou lindo e chique. Se joguem comforça e com certeza o usarei outras vezes. Boticário, JAMAIS tirem essa beleza de linha, ok?

Empolgações à parte, vamos aos testes de hoje. Como não terei reuniões com clientes nos próximos sete dias (eu acho), resolvi brincar com as cores. E como não usava Impala há algum tempo, achei que era hora de estrear dois vidrinhos da família de cor que mais uso: rosa, welcome back!

Os eleitos foram o Garota Pop e o Mão Boba:

IF

O primeiro pertence à coleção Disco, lançada em 2011. Ele é um rosa com algo de coral, eu diria. Totalmente cremoso e com brilho. Precisei de 2 camadas para ter esse resultado (com uma fica bem machado e transparente) e tanto a esmaltação quanto a limpeza foram normais.

Aí que pensei em fazer filha única dessa vez. Olhei o Na Mira 3D, mas achei que nem combinaria. Considerei o Hefesto, da Hits, mas ainda não era o que queria. Foi então que me lembrei do Mão Boba, da coleção Anos Dourados e pronto, estava marcada a dupla:

IF

IF

O Mão Boba também é rosa, então a base dele se parece bastante com a do Garota Pop. A diferença está na presença de shimmers bem fininhos, que dão profundidade. E também no acabamento high glass, ou seja, de alto brilho.

Dá para ver os brilhinhos?

Dá para ver os brilhinhos?

Gostei porque ficou diferente, mas discreto, sabem? Enquanto muitos reclamam dos esmaltes da marca, eu tenho uma relação bastante positiva. Ok que alguns estão bem aguados, porém no geral acho que é uma das marcas que mais duram em mim e possuem brilho.

Agora é ver como essa duplinha se comporta durante a semana. Algo me diz que vou passar horas olhando para as minhas unhas. hahahahaha Ah, a unha trincada sarou! Eba, agora não preciso mais enganar com curativo, para não raspar em tudo quanto é lugar! E para finalizar, uma foto de momento “owwwwn”, com participação da minha sobrinha:

Acho que estou criando um monstro... Hoje foi a primeira vez que ela pintou as unhas, inspirada na tia

Acho que estou criando um monstro… Hoje foi a primeira vez que ela pintou as unhas, inspirada na tia

Deixe um comentário

