Comprei – Novos esmaltes Gio Antonelli, Speciallità

10 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Como vocês sabem, trabalho um pouco longe de casa e em um lugar onde não há perfumarias por perto (ok, tem uma Sumirê, mas é longe). O que pode ser bom, evito gastar à toa. E ruim, porque vou ver os lançamentos casmão muito depois de todo mundo, né?

Mas isso está mudando porque bem na galeria onde almoço abriu uma perfumaria, ainda sem nome. Eu passava por lá todo dia, mas ainda estavam montando a loja. Até que na terça da semana passada soube que eles já funcionavam. Pronto, quarta fui lá e claro, saí com uma sacolinha!

IF

Acho que já havia comentado aqui que estava muito a fim de comprar estes dois esmaltes da linha Gio Antonelli, feita em parceria entre a atriz Giovanna Antonelli e a Speciallità. Eu tenho um da primeira coleção (que usei AQUI) e adoro, por isso quando soube do lançamento das duas novas cores, fiquei louca!

Claro que quando usar cada um deles, conto direitinho. Mas enquanto isso, vou mostrar um pouco mais sobre cada um deles:

IF

O Saudade é um vinho perolado lindo, acho que foi até ele que me chamou a atenção para esta nova linha. Como vocês podem ver, os esmaltes vem nesse vidro quadrado e a tampa sai, para facilitar na aplicação. O pincel é curtinho também:

IF

Minha câmera tende a alterar a cor dos produtos, mas nesta foto acima ela ficou um pouco mais fiel. Então quem espera ver mais vermelho e menos vinho, pode se decepcionar. Além dele, trouxe o…

IF

Euforia, um cinza cor de asfalto incrível porque tem uns brilhos meio holográficos:

IF

Lindo, né? Já estou imaginando isso nas unhas. Assim como o Saudade, ele também tem o pincel curto e me parece ser bastante pigmentado. Vi algumas pessoas falarem que os dois tem a fórmula mais grossa, mas não tive essa impressão.

Paguei R$ 11,50 em cada o que não é barato, convenhamos. Mas na loja virtual da Speciallità cada um está por R$ 14,50, como dá para ver AQUI e AQUI (fora o frete). Nem preciso falar que já estou ansiosa para estreá-los, né? Vocês já usaram? O que acharam?

Deixe um comentário

