Esmalte da vez – Preto Sépia, Risqué + Hefesto, Hits

14 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Acredito que alguns de vocês saibam, mas ontem foi o Dia Mundial do Rock, data criada em 1985, após a realização do primeiro Live Aid (leia mais AQUI). Tá, mas o que isso tem em relação ao Boyish ‘n Girly?

Acontece que, como boa fã do estilo musical que sou, não podia deixar de homenagear o gênero hoje. Antes de mostrar a minha “invenção”, conto como foi minha experiência com a dupla Garota Pop e Mão Boba, da Impala.

Acho que foi boa, viu? Os dois aguentaram bem durante toda a semana, com o desgaste aparecendo lá para quarta ou quinta-feira. Mas também nem posso falar muito porque não “forcei” abrindo latinhas ou lidando com produtos de limpeza.

Agora acho que gastei a minha cota de rosa coral por uns tempos, dei uma enjoada. Hahahaha Então queria passar algo diferente e lá para sexta me lembrei da data comemorativa. Nada mais justo que unir os dois fatores!

Por isso a dupla de hoje é conhecida do blog, mas nunca esteve junta. Os eleitos da semana são o Preto Sépia, da Risqué e o Hefesto, da Hits:

IF

Lindos, né? O primeiro deles eu mostrei AQUI e não mudou muito nesses 18 meses desde que o usei pela última vez. Ainda acho impressionante a cobertura e brilho dele! Claro que você não precisa usar exatamente este para ficar igual, esmalte preto tem aos montes aí (a Colorama, por exemplo, lançou um agora com efeito de alto brilho, que deve ser ótimo).

IF

IF

Para não ficar algo super comum, resolvi brincar de filha única. Ia passar um glitter (e fiquei uma eternidade para escolher entre o Na Mira 3D ou um dos que tenho da Top Beauty), mas fiquei com preguiça de retirar depois e me lembrei do holográfico, que é bem legal.

Adoro o Hefesto e o acho super prático porque você pode combiná-lo com inúmeras cores. Além disso, com uma camada fica diferente, porém ainda discreto, como usei. A Hits lançou uma nova leva de holográficos, com pigmentação mais intensa e interessante. Quem sabe eu não teste um?

É uma combinação simples, mas bem bonita, não? E acho que à altura do rock. Eu gostei muito, e você?

Uma resposta to “Esmalte da vez – Preto Sépia, Risqué + Hefesto, Hits”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Preto Sépia, Risqué | Boyish 'n Girly - 11/05/2014

    […] Eu AMO (em caixa alta mesmo) o Preto Sépia, mas acabo usando-o uma vez ao ano, praticamente. E sempre nessa época, mas não sei dizer o motivo. Acho que com tantas outras cores, me esqueço o quanto um esmalte preto cremoso é simples, porém absurdamente lindo (já o mostrei AQUI, AQUI e AQUI). […]

Deixe um comentário

