Update – Leituras da semana

15 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje o post vai ser rapidinho porque estou chata e não achei muitos links que me ganhassem seletiva e acredito que mais valem poucos, mas bons links que muitos, porém sem qualidade (filosofei!):

– Julia Petit: após 3 anos, o Pearl Jam lança música nova, “Mind your Manners”. Vários sites noticiaram o som inédito, porém gostei como o Petiscos colocou de forma simples e direta. Clique AQUI para ler o post e claro, ouvir a música.

– O Babado: e lá vem a Fernanda me deixar com vontade… Hehehehe Ela trouxe um novo apanhado dos lançamentos em esmaltes e tudo o que posso dizer é que a primavera/ verão brasileira será de muito brilho. Olhem .

– Trendy Twins: essa semana a Ana mostrou um perfume para os cabelos, produto que já não é tão novidade no mercado. O que me chamou a atenção na resenha dela, na verdade, foram as sugestões de cabelos para madrinhas. AMEI a segunda e acho que também pode ficar bom para mães de noivas e até formandas mais sérias, né? Vejam tudo nesse post;

– Loucas Por Esmalte: a Bianca mostrou como funciona uma daquelas esponjas removedoras de esmalte. Porém, ela fez um teste daqueles complicados: tirar esmalte com textura. E não é que deu certo? Até eu gostei disso! Vejam AQUI.

Ah vai, foram boas indicações, né?

Deixe um comentário

