1 ano de Sephora no Brasil – Saldo da visita

16 jul

Oi, gente! Tudo bem?

A Sephora comemora um ano de chegada ao Brasil e para isso está com uma série de eventos em suas lojas físicas, localizadas nos shoppings JK, Morumbi e Eldorado (em SP, capital), Shopping Rio, Village Mall (na capital carioca) e Jundiaí Shopping (em Jundiaí).

Ah se esse bolo fosse de verdade...

Ah se esse bolo fosse de verdade…

IF

Entre as atividades, tem cursos com maquiadores, especiais das marcas comercializadas e até consultas de pele. No sábado, dia 13, data oficial da abertura da primeira loja, todas as Sephoras abriram suas portas para receber os consumidores com comes e bebes, além de brindes.

Eu queria conhecer a unidade do Shopping Eldorado, que fica a uns 15 minutos do meu trabalho (ô tentação!), então combinei com a Fernanda, do blog O Babado, para irmos lá e saber das novidades. Além de deixar algumas Dilmas por lá, claro. Hahaha Eis o saldo da minha compra:

IF

Calma, não paguei por isso tudo não! Hahaha Na verdade metade aqui é presente:

04 - Sephora

Vocês se lembram de quando contei AQUI que fui à unidade do JK conhecer uns produtos da Givenchy? Além do rímel que passaram em mim, também testaram uma base, blush, sombra e batom.

Fiquei apaixonada por alguns deles, mas vinha me segurando porque todos são muito caros. Acontece que o preço do batom caiu (ok, ainda continua caro) e decidi: posso levar, mas não posso criar uma conta enorme.

Paguei R$ 86, 00 no Givenchy Rouge Interdit Shine, cor 04 – Rouge Shine. Ele parece bem vermelho na bala, mas fica cor de boca. Embora tenha um pouco de glitter, você não os sente nos lábios. Além de ser hidratante e ter essa embalagem linda.

05 - Sephora

Contava para a Fernanda que a linha própria da Sephora também é boa e que gosto muito da sombra que comprei deles. Pois bem, chegamos ao display da marca e ela viu a sombra Ombre à Paupiére, cor 09 – Glittering Sand. E nós duas adoramos.

É um tom de bege com glitter, deixando-a meio dourada. Super útil para iluminar o cantinho interno ou o arco da sobrancelha. Por incrível que pareça, é discreta! Cada sombra custa R$ 49,00 o que nem acho tão absurdo (Boticário está quase a esse preço, Natura Uma também e é mais em conta que a MAC).

06 - Sephora

Havia um jogo da memória na porta da loja, no qual você poderia participar uma vez só, com três chances. O responsável embaralhava cartelas com nomes das marcas comercializadas e caberia a você acertar duplas. Se encontrasse uma, ganhava o brinde do fabricante sorteado.

Ao contrário dos jogos normais, aqui não havia aquele tempo para memorizar antes das cartas virarem. Então era sorte mesmo. Combinei com a Fernanda que uma ajudaria a outra, para assim ganharmos.

Ela foi antes de mim e na segunda tentativa, achou as duas cartelas da Nars, levando um gloss do famoso blush Orgasm, em tamanho natural (vou falar que achei mais bonito que o blush). E eu, DE PRIMEIRA (até agora não sei como consegui) descobri o par da Benefit!

Meu brinde foi um gloss, em miniatura, do blush Sugarbomb, um cor de boca com brilhos que segue a tonalidade do batom que comprei. Já usei os dois juntos e fica bem bonito!

IF

Na hora que passei no caixa, o vendedor ainda colocou, sem eu perceber, uma amostrinha do perfume Dahlia Noir L’ Eau, da Givenchy. Desconfio que tenha sido pela compra de algo da marca. Não testei a fragrância, então sequer imagino se é bom ou o tipo de cheiro que tem.

Conversando com a vendedora (o povo da Sephora é muito legal), a Fernanda ainda ganhou duas amostras de perfumes, sendo uma delas o Shalimar, da Guerlain, que ela me deu. Achei que tem cheiro de protetor solar! Hahahaha Mas veremos na pele.

Ainda ganhei um pirulito de chocolate em formato de boca, só para alegrar meu lado infantil. Hahahaha Não sei se o jogo e os brindes estarão disponíveis até o dia 31, quando as comemorações de aniversário da loja acabam. Meninas do Rio, Jundiaí e outras regiões de São Paulo, vocês foram às unidades da Sephora? Como estão os eventos aí?

2 Respostas to “1 ano de Sephora no Brasil – Saldo da visita”

  1. Fernanda Venancio 16/07/2013 às 14:31 #

    Adoreiii o post Cá!
    Eu ainda não consegui fazer o meu.. kkkkk acho que vai ficar pro final da semana =)
    Bjosssss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Achados da Carla – C&A e Melissa | Boyish 'n Girly - 14/08/2013

    […] bem, no dia em que fui à Sephora (e contei AQUI), cheguei cedo ao shopping e enquanto esperava a Fernanda, entrei na C&A para conferir os […]

Deixe um comentário

