Comprei – Kit de perfumes Big Pony, Ralph Lauren

17 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Já que ontem falamos de Sephora aqui, o post de hoje é meio que uma consequência de uma das idas à loja. No dia em que testei os produtos da Givenchy na unidade do shopping JK, fiquei um tempo olhando os perfumes e testando-os em mim.

Gosto de fazer isso porque já segui dicas na internet e comprei fragrâncias que nem me encantaram. Então aprendi e além de ler as resenhas, texto casmão (por exemplo, sábado vi que o badalado Miss Dior não é para mim).

Pois bem, no dia do evento da Givenchy, testei vários perfumes e me encantei com o Big Pony 1, da Ralph Lauren, a ponto de colocar na wishlist e acompanhar se o produto não entrava em promoção, mesmo me prometendo a NÃO comprar outro frasco. Hehehehe

Só que nessas horas os sites de compras com desconto aparecem e fazem a gente acabar com os planos, olhem só:

IF

Eu já comprei várias vezes no Brandsclub, então confio neles. Certo dia eles anunciaram perfumes com desconto e vi esse kit, com o produto que eu queria e os outros 3 da coleção, todas em versão miniatura de 15ml, pelo preço inferior ao de um vidro grande.

Era a oportunidade batendo à minha porta, então comprei:

IF

Acho essas caixinhas muito boas para quem quer economizar, conhecer produtos e também para presentear alguém. Como decidi não mais comprar perfumes em grandes vídeos, se tornou útil para mim.

Ele traz as 4 versões do Big Pony, sendo elas:

1 – Sporty Fresh: de vidro azul, classificado como “aroma cítrico floral, uma combinação brilhante de grapefruit e lótus azul”. De longe a minha predileta, fresquinha, cítrica e ao mesmo tempo feminina, boa para narizes frescos como o meu e uso diário;

2 – Fruit Sensual: o rosa, ou “fragrância frutal floral oriental com uma envolvente mistura de cranberry e mousse de tonka”. É doce, eu não consigo usar durante o dia. Mommys, amante desse tipo de fragrância, adorou. Gostei, mas vou usar á noite;

3 – Radiant Floral: o amarelinho é categorizado como “aroma floral verde com um resplendor natural de nota de pera e mimosa” (também conhecida como tangerina e mexerica). Foi o que menos gostei dos quatro, embora não detestei. Não é tão doce quanto o 2;

4 – Delicious Oriental: por fim, o roxinho da linha é uma “fragrância oriental floral com elegante mistura de cerejas silvestres e âmbar púrpura”. Também o considero adocicado, porém bem menos que o rosa e mais fresco que o 3. Gostei também.

Nenhum deles vem com borrifador, o que eu até acho bom, para evitar desperdício:

IF

Paguei R$ 164,33 nesse kit e acredito que valha a pena mesmo. Talvez quando acabar eu compre o vidro maior do 1, mas ainda será lá para frente, talvez quando eu ganhar na Mega Sena. Hahahah Mas dá para comprar AQUI.

Algo me diz que vou virar uma fã de perfumes da Ralph Lauren, eu já gostava desse AQUI e vira e mexe acompanho se ele não fica mais barato.

Deixe um comentário

