Comprei – Bota modelo Chelsea, Dexstreet

18 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Para quem é mais antenado na moda, pôde observar que um dos destaques em calçados foram as botas no modelo Chelsea, também conhecidas como Zebu (ou como a Fernanda já disse “Bota de Chico Bento”).

Elas não possuem salto, são de cano curto e trazem um elástico na lateral. Foram bastante usadas em outras décadas (eu mesma tive na infância) e depois sumiram, ficando restritas à quem lida com terra, por exemplo.

Eu gosto porque são bastante confortáveis, discretas e dão a possibilidade de você usar por dentro, com legging e calças skinny ou também por fora, com um jeans flare. Então estava de olho desde o lançamento da Melissa, mas só encontrava umas com a boca muito larga, que não me interessavam.

Pois é, não encontraVA:

IF

A Privalia certo dia trouxe botas em couro e entre elas, este modelo. O preço estava bom (R$ 129,99 fora frete) e tinha no meu número. Também era possível comprar na cor marrom, mas acho a preta mais fácil de usar.

02 - Compra

Ela tem um salto quadradinho, baixo, leve costura na frente, o elástico na lateral e uma tirinha com botão, para deixar a boca mais justa. Também tem alguns spikes dourados na frente, que dão um ar mais rock ‘n roll.

Comprei na dúvida se ficaria bom, mas deu certo. Ela calçou bem, o bico não me aperta, o pé fica confortável dentro e o cano não fica tão baixo, nem largo. Testei com legging e uma calça reta e ficou bem bonita.

Só achei a forma dela um pouquinho larga, então meus pés finos tendem a dançar dentro da bota. Mas nada que uma meia grossa não resolva, até porque provavelmente a usarei assim mesmo.

Estou muito satisfeita e feliz. Não conhecia a marca (Dexstreet) e passarei a olhá-la com mais carinho. O bom é que agora as lojas começam a trazer as coleções de primavera/verão e os produtos de inverno passam a ficar mais baratos, se tornando uma oportunidade para a compra deste tipo de produto.

E como é algo mais simples, dá para criar visuais diferentes. Comecei a olhar alguns e adaptar com as roupas que tenho, mas se vocês, leitores espertos e sabidos de moda, souberem de algo, I’m all ears!

 

Anúncios

Uma resposta to “Comprei – Bota modelo Chelsea, Dexstreet”

  1. Josy Campos 21/10/2013 às 16:49 #

    FICAMOS FELIZES PELA SUA SATISFAÇÃO E AGRADECEMOS ENORMEMENTE A PREFERENCIA E OPORTUNIDADE . ESTAMOS ENPENHADOS EM CADA VEZ MAIS OFERECER EXCELENCIA EM QUALIDADE A NOSSOS CLIENTES.COMENTÁRIOS COMO ESTE NOS FORTALECE EM CONTINUARMOS NOSSO TRABALHO BUSCANDO CADA VEZ MAIS TECNOLOGIA, PARA QUE POSSAMOS PROPORCIONAR SUA PLENA SATISFAÇÃO.
    EQUIPE DEXSTREET

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: