Esmalte da Vez – Carteira Chique, Colorama

21 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Agora que o inverno deu as caras mesmo em todo o país (em São Paulo o tempo está cada vez mais doido), a vontade de usar esmaltes que combinem com a estação aumenta, ao menos para mim.

Não que eu use tons escuros somente no inverno, como vocês sabem, mas acho que acaba “casando” com as roupas que vestimos e até o humor que temos nestes dias, não é? Enquanto isso, digo como foi minha segunda experiência com o Preto Sépia, da Risqué junto ao Hefesto, da Hits.

Embora os descascados tenham aparecido lá para terça, ficaram bem discretos. Hoje dava a impressão de que havia tirado as pontas. O brilho sumiu um pouco, dando a impressão de esmalte velho, mas convenhamos, até é e depois de sete dias, isso se torna normal. Definitivamente o usarei mais vezes, está na minha listinha de preferidos!

Hoje tive realmente muita dificuldade em escolher o que usar. Não queria voltar aos rosas e roxos, nem queria algo clarinho, mas a ideia era não deixar a semana passar em branco. Revirei a caixa e acabei optando por um vinho que né, também é meio “zona de conforto” para mim.

Então o eleito foi o Carteira Chique, da Colorama:

01 - Esmalte

Ele pertence à coleção Eu Amo Acessórios, lançada para o outono/ inverno pela marca. Acho que foi a minha última compra também (declarei tempos de vacas magras total, sem previsão de fim).

Gostei dele por causa do acabamento de alto brilho que a marca promete, sem contar a cor que sempre me agrada. Usei 2 camadas e não passei top coat (vamos ver quanto tempo dura). Como todo vermelho, sempre mancha um pouco para limpar, porém nada insuportável.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Comprei também para incentivar a mommys, que gosta quando uso vinho e também de passar em suas próprias unhas. Ela era apaixonada pelo Figo, da Impala, mas acho que não o tenho mais, então que seja com o Carteira Chique, né?

Desde semana passada, com a escolha do preto, tenho me reanimado em usar tonalidades mais básicas. Às vezes a gente fica tão de olho em texturas e novidades que se esquece como os simples podem nos surpreender. A cor desta semana nem é incomum, mas me deixou encantada!

Observação: para quem procura esmalte preto com alto brilho, nesta coleção da Colorama que tem o Carteira Chique há um preto com o mesmo acabamento. Vale a pena olhar com carinho.

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Carteira Chique, Colorama”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Especial 9ª Beauty Fair – Novidades para as unhas | Boyish 'n Girly - 11/09/2013

    […] porque as cores e efeitos não me interessaram (já havia comprado e usado o Carteira Chique, lembram?), mas não dá para negar que dessa forma como estavam disponibilizados todo mundo parava para […]

Deixe um comentário

