Semana Melissa – Ultragirl Seeds of Colors

23 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Juro que não foi de propósito, mas semana passada chegaram minhas últimas Melissas e acabei deixando acumular para falar de todas elas. Para não ficar um post enorme, dividi em vários, então até quinta-feira teremos um especial da marca.

Há alguns dias soube pelo Facebook que a Galeria Melissa de Nova York receberia uma exposição de Thomas Eberwein, Daniel Tamburrino, Nicholaz Henchoz e SoftLab, do EPFL+ECAL Lab, uma unidade da Ecole polytechnique fédérale de Lausanne, na Suíça. Dá para saber mais da exposição norte-americana AQUI e AQUI.

Digo isso porque além da loja americana ser decorada com o tema da mostra, a parceria rendeu um modelo exclusivo com base na tradicional sapatilha Ultragirl (que eu adoro e tenho várias). O calçado se chama Melissa Ultragirl Seeds of Colors e é edição limitada, com apenas 100 pares produzidos e vendidos exclusivamente na Galeria Melissa daqui e de lá. Fiquei louca com o produto e como Melisseira fanática que sou, dei um jeito de comprar a minha.

A caixa com estampa da nova coleção, We Are Flowers

A caixa com estampa da nova coleção, We Are Flowers

E a sapatilha exclusiva

E a sapatilha exclusiva

Abre parênteses: minhas amigas que também usam a marca divulgaram o lançamento no Facebook. Começou a busca por informações de preços e datas, até que uma delas descobriu o valor.

Na quarta, soubemos que já estaria à venda. Aí foi uma troca de mensagens e desabafos… E uma das meninas, a Angelica, comprou a minha no horário do almoço e fez o namorado entregar em casa. É muito amor pela Melissa (e desse namorado também), não? Heheheh Fecha parênteses.

IF

Mas voltando ao calçado. Ela lembra a Liberty, pelos tons de azul, porém ao mesmo tempo em que vejo pinceladas abstratas de tinta, também enxergo estampa militar mais feminina. Viajei ou estou certa? Ah, comprei no meu número mesmo (35), embora ela seja meio larga. Se pegasse a 33/34 me apertaria nos dedos.

IF

IF

A cartela de cores fica no verde, azul, roxo e amarelo. Posso ter divagado outra vez, mas vendo o amarelo me deu a impressão de algo com flor. É realmente única e diferente.

IF

O saquinho que a acompanha já vem com a estampa da nova coleção. Raramente o uso, mas gosto de saber que há uma forma legal de guardar e levar o produto.

Como disse a Melissa Ultragirl Seeds of Colors somente pode ser encontrada nas unidades da Galeria Melissa, a R$ 129,00. O estoque é pequeno, então se você se interessou e tem a oportunidade de ir a uma das lojas ou pedir a alguém, corre.

A Galeria de SP fica na Rua Oscar Freire, número 827. O telefone é 0xx11 3083-3612 e o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10h às 19h e de sábado, das 10h às 17h.

4 Respostas to “Semana Melissa – Ultragirl Seeds of Colors”

  1. nadapravoce 23/07/2013 às 13:15 #

    Lindo esse parzinho, adoro melissas 😀

  2. Angelica 23/07/2013 às 13:36 #

    Melisseiras unidas!!!! Kkkkkkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Especial Melissa – Coleção We Are Flowers – O evento | Boyish 'n Girly - 05/08/2013

    […] para estrear a minha Ultragirl Seeds of Colors, que contei AQUI quando a […]

Deixe um comentário

