Semana Melissa – Trippy I

24 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem contei que teríamos um especial Melisseiro, né? Pois bem, o post de hoje segue “a saga”, mas desta vez com o resultado do saldão que a marca vem fazendo e contei semana retrasada. Óbvio que iria aproveitar a ocasião também! Hehehe

Quando a Melissa lançou a coleção Cine, soube que teríamos mais cores e modelos da minha querida Trippy: umas de coração, substituindo o delicado laço flocado e novas tonalidades para o modelo convencional.

Me apaixonei por duas delas: uma vermelha de coração e a vermelha de laço. Mas para não ficar com calçados iguais, me foquei na primeira. Acontece que a Melissa lançou outras tonalidades para a tradicional e eu só soube depois.

Então os planos mudaram, porque descobri que a Trippy também teria uma versão na cor vinho (ou roxa) e pronto, foi amor à primeira vista. A Loja Melissa nunca a divulgou, eu não pude ir à Galeria e vi que perderia a oportunidade.

Mas é aí que entra a promoção e o site Melisseiras! Lá tinha (foi lá que a descobri, aliás) e quando veio o desconto, dei o “ok” no carrinho virtual!

A conhecida caixa da coleção Cine

A conhecida caixa da coleção Cine

Como não amar esse modelo?

Como não amar esse modelo?

Nada muito diferente da Trippy normal: bico fino, mas não exagerado, levemente mais aberta na lateral externa e o lacinho preto flocado.

IF

O pin continua dourado, com o M da marca. Comprei no meu número mesmo (35) e deu super certinho. Sempre achei que a sapatilha sairia do pé por ser rasa do lado, mas não, ela segura direito e não sai.

É muito confortável e gostosa de usar, tanto que considero este um dos modelos mais acertados da Melissa. Ah, a Melisseiras também me enviou uma eco bag de brinde:

IF

Em breve o site mudará de nome e trará novidades, mas acredito que não deixará de comercializar os calçados de plástico. Eu paguei R$ 69,90 nela (fora frete) e chegou super rápido (menos de uma semana), além de bem embalada. Recomendo a loja sem pensar duas vezes!

Deixe um comentário

