Semana Melissa – Riding

25 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Com as promoções de Melissas rolando nas últimas semanas, eu também aproveitei para fazer os meus pedidos (e declarar falência, claro). Ontem mostrei um dos produtos que comprei e hoje trago o outro.

Vocês se lembram de quando contei que no lançamento da coleção Cine tinha gostado muito da ideia da Riding, aquela bota que são dois modelos em um (cano médio e zebu/ Chelsea)? Pois bem, eu finalmente pedi a minha!

Caixona gigante e a Melissa Plastic Dreams #3

Caixona gigante e a Melissa Plastic Dreams #3

Estava de olho nela há tempos, mas fui adiando a compra por causa do preço (R$ 299,90 em algo de plástico é sim muito caro). Só que o valor caiu para R$ 209,90. Ok, não passou a ser barato, mas ficou equivalente ao que temos visto por aí, né?

IF

A Riding é toda de plástico, sendo o cano com brilho e a parte do pé fosca. Tem salto baixinho, creio que 2 ou 3 centímetros, quadrado e bico longo, porém redondo, o que deixa os pés bem confortáveis e arrumados lá dentro.

Na parte de trás há um tecido com zíper. No modelo que eu pedi essa região tem a cor verde escura, no tom militar, mas há a opção em neon e marrom com zíper preto.

IF

Como disse lá no começo do post, a Riding se desmonta e para isso basta soltar esse botão no cano e a tira na região do salto, como dá para ver ali na foto. Fica assim:

04 - Melissa

Olha a bota zebu, ou Chelsea (ou graças à Fernanda, “Bota de Chico Bento”)! Usei muito um modelo desses na infância e gosto bastante por ser confortável, prática e com a boca justa, então dá para usar com meia e calça por fora. Tenho só algumas queixas:

– Quem tem a panturrilha mais grossa terá problemas com o cano, porque em mim, de perna fina, já ficou bem justa. Muitas mulheres sentem dificuldades em comprar botas de cano médio porque não passa na perna e a Riding não foge disso;

– Não dá para colocar o cano longo com a zebu no pé, como se fosse calçar uma meia. A parte de baixo da boca do cano removível é estreita, então o pé não irá passar. Tem que tirar a Chelsea, encaixar na outra parte e aí calçar.

Claro, são coisas que conseguimos nos acostumar. Usei a minha no domingo e amei, fica muito confortável, ajuda a esquentar meus pés e o plástico não me incomoda.

Dá para comprar AQUI, na Galeria Melissa ou em qualquer Clube Melissa. Há também um modelo mais “refinado”, a Riding Special, que tem nas cores preta, marrom e cinza e acabamento flocado, mas eu optei por essa pela facilidade no uso.

Ok, agora eu me controlo com as compras de Melissa… Ao menos até o lançamento da coleção inteira, que será em breve!

Deixe um comentário

