Estreias da Semana

26 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei, está difícil pensar em sair de casa esses dias (sortudos são vocês aí do Nordeste, hein?), mas um cineminha é sempre válido, não acham? Vamos então conhecer as novidades? Estão boas!

01 - Wolverine - Imortal

– Wolverine – Imortal: vamos alegrar homens e mulheres? Tem aventura, ação, luta e Hugh Jackman descamisado. hahahaha Não, falando sério. Com cópias em 2D e 3D, o longa mostra a vida de Logan (Jackman) no Japão, quando ele se apaixona por Mariko Yashida (Tao Okamoto) enquanto lida com o lado selvagem que vive em seu interior.

02 - Amor Pleno

– Amor Pleno: para os fãs de romances, vale prestar atenção neste aqui, que traz Ben Affleck, Javier Bardem e Rachel McAdams no elenco, entre tantos outros. Affleck vive Neil, que depois de sair de um casamento fracassado com uma europeia, se relaciona com Jane (McAdams), uma amiga de infância que vivia em sua cidade natal.

03 - Como na canção dos Beatles - Norwegian Wood

– Como na canção dos Beatles, Norwegian Wood: ok, eu sei, falou em Beatles, chamou meu nome! Hehehehe A música é essa AQUI (uma das melhores da banda, para mim). Mas vamos focar no filme, feito no Japão. Toru Watanabe (Ken’ichi Matsuyama) sempre volta ao tempo ao ouvir a canção. Nessas horas ele sempre se lembra da década de 1960 e sua amiga Kizuki (Kengo Kôra), que cometeu suicídio. A melhor amiga dela, Naoko, também acompanhou o drama e juntos eles tentam conviver com a tragédia de formas diferentes, sendo que ela acaba se aproximando de outra mulher, Midori (Kiko Mizuhara).

04 - Tese Sobre um Homicídio

– Tese sobre um Homicídio: gosta de suspense? Então preste atenção. Roberto (Ricardo Darín) é um advogado da área criminal que atua em uma faculdade de Direito. Entre suas teorias, está a de que um crime pode ser revelado por meio de pequenos detalhes. Em sua sala de aula está Gonzalo (Alberto Amman), um jovem prepotente que adora testar o professor com jogos retóricos. Enquanto isso, uma jovem que trabalhava na universidade é assassinada e o criminoso deixa a seguinte mensagem “Morte a mulheres como ela”. Roberto é um dos primeiros a chegar à cena do crime e passa a analisar a cena junto de seu aluno, concentrando-se na irmã da vítima, Laura (Calu Rivero).

05 - Apenas o Vento

– Apenas o Vento: quem prefere histórias europeias, pode optar por este drama. Ele se passa em uma aldeia da Hungria, que vive com a notícia do assassinato de famílias ciganas pobres. Ninguém identifica os culpados e as pessoas passam a creditar os crimes à motivação racial. Mari, que vive em um bosque da redondeza com seu pai, deficiente físico e seus dois filhos, sobrevive com dois empregos e tenta levar uma vida normal mesmo com a onda de violência. Enquanto isso temos Anna, uma adolescente que tenta manter o foco nos estudos e Rió, que quer muito mais da vida.

06 - Zarafa

– Zarafa: e a nossa última dica de hoje é esta animação, inspirada na história real da primeira girafa a morar em território francês. Mas além do foco no animal, o filme, que se passa no século XIX, mostra o jovem Maki, que foge de um traficante de escravos na África e vai parar na França. Lá ele encontra Zarafa e com ela, vive várias aventuras.

E então, algum te animou a sair de casa? Que tal um Hugh Jackman com cara de bravo? Hehehehe

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: