Esmalte da Vez – On Collins Ave, O.P.I

28 jul

Oi. gente! Tudo bem?

Enquanto todos congelamos por aí, tentemos criar ânimo de colocar as mãos para fora e fazer as unhas, né? Sei que está bem difícil, mas somos brasileiras e não desistimos nunca quem sabe assim a gente ao menos se distrai?

Já mostro aqui o eleito dessa semana, porém quero antes contar como foi usar o Carteira Chique, da Colorama, por sete dias. Quando contei que ele tinha brilho, não menti. No entanto, nem chega perto de ser alto ou no efeito espelhado que eu esperava. Havia me programado para usar o top coat na quarta, só que acabei sem tempo e não consegui.

Mas foi bom porque, mesmo sem ter o acabamento que eu queria, o esmalte segurou bem, tendo pontas descascadas lá para quinta-feira. O que eu considero ótimo e um sinal de que as empresas estão sim tentando melhorar seus produtos. Dito isso, preciso lembrar que a hora da remoção foi meio melequenta, não pelo Carteira Chique em si e sim porque qualquer vermelho fará lambança na retirar. É normal e esperado. Vou usar novamente? Com certeza, ele é lindo e muito bom. Estou com bastante vontade de vê-lo com um top coat.

Enfim, essa semana terei um eventinho meio bapho e queria unhas à altura. Como não terei tempo de fazê-las até lá, que ao menos use um produto de grande durabilidade, né? Então optei pelo On Collins Ave, da O.P.I:

01 - Esmalte

Lembram quando contei AQUI sobre a compra com ele? Pois bem, vinha adiando usá-lo porque queria estrear em algo especial. Hoje acho que foi a oportunidade.

02 - Esmalte

Eu sei, não saio muito dos vermelhos, mas não dá para mentir e falar que ele é feio, né? Pode nem ser uma cor incomum, mas esse tom meio coral alaranjado, meio tomate e algo clássico sempre levanta qualquer produção, além de combinar com qualquer cor de pele. Sem contar que adoro o contraste com minhas mãos brancas.

03 - Esmalte

O On Collins Ave é bem fácil de passar, uma por ser bastante pigmentado e outra pelo pincel da O.P.I, que facilita mesmo a aplicação. Usei duas camadas e embora o branquinho da unha apareça em alguns dedos, não está gritante a ponto de me incomodar. Na verdade nem me lembro desse detalhe.

Assim como disse do Carteira Chique, o esmalte também dá certo trabalhinho para limpar por ser da família dos vermelhos. Nada insuportável, mas é bom saber, né? Ah, dessa vez usei o top coat da Vefic porque eu preciso mesmo que ele dure nas unhas até ao menos quinta-feira. Será que chega?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – On Collins Ave, O.P.I”

  1. Fernanda Venancio 29/07/2013 às 14:33 #

    Nossa que cor linda!!!
    AMEI!

    Bjosss

    • Carla Jaróla 14/08/2013 às 13:57 #

      Juro que não queria ser daquelas que babam pela O.P.I (ou qualquer marca), mas assim fica difícil, né? hahahaha

      Beijos!

Deixe um comentário

