Chegou! Melissa Doris

30 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Acho que essa foi a semana dos posts de compras. Hehehe Mas já aviso que isso irá mudar em breve. Enquanto no dia não vem, vou contar que me rendi a mais um calçado da Melissa, a Doris. Ela nem é novidade e com certeza vocês já devem tê-la visto por aí. Pois eu também.

Até havia parado de entrar no site, mas no mesmo dia em que pedi o sapato na Passarela, fui mostrar as novidades Melisseiras para a minha mãe. E aí a sapatilha começou a me chamar, a gritar meu nome… Então a pedi.

IF

IF

Confesso que quando peguei o pacote pensei “Correios malditos que deformaram a minha caixa”, mas não, a Loja Melissa me mandou um exemplar da revista Plastic Dreams! Ok, um que eu já tenho, porém vamos comemorar porque receber a publicação é algo raro!

IF

Embora não seja muito fã de bico fino, deste eu gostei porque não é daqueles de “matar barata em quina de parede”. Pedi a cinza porque consigo usar com maior facilidade e penso em combiná-la, ao menos agora nos dias frios, com meia calça mais grossinha.

IF

Como vocês podem ver, adoro calçados com essa tira que vai até o tornozelo. Para mim, que tem pés finos, “achatados” e de temperamento chato, esse detalhe se torna bastante útil para evitar que o sapato escape.

A Doris é rasa nas laterais, então se viesse sem o detalhe da tira, não conseguiria andar 5 minutos com ela.

IF

O pin característico da Melissa aqui vem em prateado, assim como a fivela. Até gosto mais, acho discreto e uma cor que combina com o tom da sapatilha (não sei se é assim nas versões amarela, azul e rosa. Alguém confirma?).

Dá para ver que ela faz um degrade bem interessante, partindo do cinza escuro no calcanhar e chegando quase a um incolor na ponta. Isso significa que sim, seus dedos irão aparecer! Hahahahah

Sei que devo imagens dela nos pés, mas adianto que o calçado é sim bastante confortável. Paguei R$ 99,900, embora agora esteja por R$ 69,90. Meninas e meninos antenados na moda, que tal sugestões de como usar a Doris cinza? Vamos trocar ideias?

4 Respostas to “Chegou! Melissa Doris”

  1. normalgirlblog 01/08/2013 às 4:17 #

    Eu tenho uma melissa dessa é muuuito confortável e linda!

    • Carla Jaróla 14/08/2013 às 13:56 #

      Bom saber, ainda não usei a minha porque esfriou por aqui e eu congelo nos pés em 2 segundos! hahahaha

      Mas não vejo a hora de calça-la!

      Beijos!

      • normalgirlblog 16/08/2013 às 23:02 #

        verdade esfriou mesmo esse tempo não colabora 😦

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprei – Melissa Doris III | Boyish 'n Girly - 06/05/2014

    […] embora quase tenha optado pela preta. Só não a trouxe porque a outra que tenho (e que mostrei AQUI) já é fumê e tenho outras Melissas […]

Deixe um comentário

