Especial Melissa – Coleção We Are Flowers – O evento

5 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Contei ontem que fui no lançamento da coleção de primavera/ verão da Melissa, né? Então como temos muitas fotos (muitas mesmo, acho que nunca fiz tantas imagens como na última quinta-feira), separei em temas e de hoje até quinta teremos uma avalanche de plástico. Heheheh Com isso, o Update volta semana que vem, com livros.

A coleção nova se chama We Are Flowers e alguns modelos já podem ser encontrados nos postos de venda e lojas virtuais. A Galeria Melissa também recebeu nova decoração, inspirada em flores:

01 - Melissa

Viram que o teto está com uma espécie de tapete florido? Todos os itens foram feitos de plástico e presos, formando um arco-íris muito bonito e que, com a luz do sol, fica ainda mais lindo:

02 - Melissa

Lá dentro a decoração seguia a mesma linha e no fundo da loja havia uma saleta separada, com as capas da nova edição da revista Plastic Dreams (são 4 modelos diferentes, mas o conteúdo não muda) e um painel que claro, eu fotografei e me senti A pessoa famosa (só que não):

03 - Melissa

05 - Melissa

Aproveitei para estrear a minha Ultragirl Seeds of Colors, que contei AQUI quando a comprei:

04 - Melissa

Voltando ao evento em si, ele foi fechado à blogueiras, alguns grupos do Facebook e convidados, que puderam ver todos ou grande parte dos calçados expostos no local:

06 - Melissa

Além de conhecer as novas Melissas (que mostrarei nos próximos posts), a marca criou uma mesa onde nós podíamos customizar os saquinhos que vem nas caixas. Você podia fazer quantos quisesse, pintando, costurando, colando… Como a sua imaginação mandasse:

07 - Melissa

Vocês sabem que meu talento para trabalhos manuais é tão grande quanto o de um gringo para o samba, então vou privá-los de ver minha “obra de arte”. Hahahahah Alguns ali estavam lindos e foi uma ótima oportunidade de conhecer e juntar gente, até as vendedoras entraram na brincadeira.

Enquanto estávamos lá nos divertindo, fomos surpreendidas com um presente da Melissa: todas nós ganhamos uma Refrection, aquela bolsa de plástico furadinha, com uma caderneta e vários saquinhos de bala de goma (vamos abafar que os doces vencem hoje, né Melissa?):

09 - Melissa

Na minha infância, lá na era da Pangéia década de 80/ 90, as mulheres usavam a sacola para ir ao mercado ou feira. Como sou Melisseira e saudosista, gostei! Não sei como irei usá-la, mas vou dar um jeito. Hahahah

E como não poderia faltar, algumas imagens da baguncinha:

Eu e a Fernanda, do blog O Babado (foto da Karlithaa)

Eu e a Fernanda, do blog O Babado (foto da Karlithaa)

Customizando com a Julia e a Fernanda (foto da Karlithaa)

Customizando com a Julia e a Fernanda (foto da Karlithaa)

Junto de algumas das meninas do grupo Caminho dos Sonhos (foto da Dani Medeiros)

Junto de algumas das meninas do grupo Caminho dos Sonhos (foto da Dani Medeiros)

Senti falta dos vídeos com explicação do conceito da coleção, mas acho que também foi uma ideia muito boa a de juntar diferentes pessoas com um interesse em comum, acabou aproximando todo mundo, sabe?

Ah, a Fernanda fez um post bem legal no blog dela, com fotos melhores que as minhas. Corre para ler!

2 Respostas to “Especial Melissa – Coleção We Are Flowers – O evento”

  1. Fernanda Venancio 05/08/2013 às 13:30 #

    Puts é tão bom esses encontrinhos né =D
    Adoreii o post Cá!

    Bjossss

Deixe um comentário

