Estreias da semana

9 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Depois de uma overdose de Melissas, vamos refrescar a mente e pensar no final de semana, né? Com isso trago algumas das estreias que chegam hoje aos cinemas, vejam só:

01 - Círculo de Fogo

– Círculo de Fogo: o grande destaque de hoje é o blockbuster de ação dirigido por Guillermo del Toro. O filme mostra a invasão dos Kaiju, criaturas monstruosas que saem do mar e invadem as cidades. Durante anos, há uma guerra entre os humanos e os Kaiju, que acabou com milhares de vidas. Para acabar com o combate e vencer os monstros, robôs gigantes, chamados Jaegers, são criados. Controlados simultaneamente por dois pilotos com mentes presas em uma ponte neural, a humanidade acredita que esta é a solução para o embate, mas os Kaiju ainda se mostram mais fortes. Com os recursos se esgotando, todas as fichas são investidas em dois heróis: um ex-piloto que já foi derrotado e um estagiário inexperiente, que se juntam para controlar um Jaeger antigo e considerado ultrapassado.

02 - Vendo ou Alugo

– Vendo ou Alugo: outro destaque de hoje é uma grande produção cômica brasileira, com Marieta Severo, Silvia Buarque, Antônio Pitanga, André Mattos, Daisy Lúcidi, Marcos Palmeira, Nathalia Timberg, Nizzo Neto e outros nomes no elenco. Timberg, Severo e Buarque vivem uma família cheia de dívidas do Rio de Janeiro, que vivem em uma mansão, mas longe do conforto que possuíam. Para tentar salvar o pouco dinheiro que restam, elas planejam vender a casa, mas a proximidade do imóvel a uma favela impede que as negociações se concretizem. Até que a área é pacificada e novos compradores aparecem. Certo dia, um dos visitantes vai ao local, porém o encontro é interrompido por uma troca de tiros, que obriga todos a ficarem na mansão e com isso, conviver no mesmo espaço.

03 - Cine Holliúdy

– Cine Holliúdy: quer rir mais um pouco? Então que tal uma comédia brasileira? Aqui temos o momento em que a televisão chega em peso ao interior do Ceará, lá na década de 1970. Os cinemas locais, até então um dos poucos métodos de entretenimento, passaram a ficar mais vazias e então Francisgleydisson decide ir contra o movimento, usando muito bom humor e criatividade.

04 - A Aventura de Kon Tiki

– A Aventura de Kon Tiki: para quem prefere biografias cheia de ação, vale a indicação da história do explorador Thor Heyerdal (Pål Sverre Valheim Hagen), conhecido por talvez ter percorrido mais de quatro mil milhas no Oceano Pacífico a bordo de uma balsa de madeira. Sua intenção era provar, em plena era pré-colombiana, que seria possível realizar o percurso entre a América do Sul e a Polinésia.

05 - Camille Claudel 1915

– Camille Claudel 1915: e como não poderia deixar de ser, uma dica de cinema europeu. Nesse drama, a diva Juliette Binoche é a escultora Camille, que foi internada por sua família em uma clínica psiquiátrica no sul da França. Lá, enquanto convive com as mais diferentes facetas dos seres humanos, ela aguarda a visita de seu irmão Paul, vivido por Jean-Luc Vincent.

Agora basta escolher e correr para a sala mais próxima!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: