Esmalte da vez – Euforia, Gio Antonelli

12 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Antes de começar a falar de esmaltes, quero desejar a todos os papais, leitores ou não (e isso inclui você, viu senhor Jair?) um feliz Dia dos Pais! Vamos agradecer ao ser que nos aguenta, sempre escuta coisas como “só as mães que entendem” e que, no caso do meu, tem uma paciência absurda para lidar com 4 mulheres, ou seja, tarefa bem complicada!

Voltando ao tema do post, já mostro o eleito da semana. Porém, vou atualizar minha experiência com o Aventureira, da Kolt. Só digo uma coisa: KOLT, KD VOCÊ NO ABC? Por mais que essa semana não tenha lidado com produtos químicos ou latinhas a serem abertas, o verdinho durou INTACTO até hoje. Amei ao cubo e vou procurar por outros! Se joguem!

Pensei em pedir ao meu pai para escolher o esmalte da semana, mas ele não a conseguir se decidir e ia soltar um “sei lá”. E com qualquer escolha que eu faria, escutaria um “humpf” e veria uma cara de “é doida mesmo!”. Isso porque é virginiano… Hahahaha

Então tomei a decisão por conta própria, mas furando fila sem dó (ainda há fila a ser seguida? Hahahaha), porque o homenageado merece… Ou porque eu estava ansiosa para usar o Euforia, da linha Gio Antonelli mesmo!

01 - Esmalte

Mostrei em outro post quando o comprei, mas fui deixando-o na caixa porque não queria “gastá-lo” de qualquer jeito, sabem? Agora que a hora chegou, acredito que valeu a pena ter esperado esse tempo todo porque, olha… O bichinho é bonito!

02 - Esmalte

03 - Esmalte

O Euforia é um cinza chumbo perolado que poderia ser bastante comum, mas se diferencia por possuir leves brilhos holográficos, que aparecem de forma bastante discreta. Ou seja, se torna uma ótima opção para quem não quer chamar a atenção, porém pretende ficar longe da mesmice.

Ele possui o pincel fino e curto, mas como é bastante pigmentado (há quem considere a fórmula mais grossa), não dá muito trabalho para esmaltar. Usei duas camadas e uma de top coat, mais por hábito meu mesmo. Também achei a limpeza bastante simples.

Tenho outros dois esmaltes da linha da atriz Giovanna Antonelli (porém só usei um deles, o Admiração) e se eles não fossem mais carinhos, com certeza seriam o líder da minha listinha de preferidos!

Ah, como vocês sabem que sou uma ótima fotógrafa (SQN), tem imagens melhores do produto no Pop Topic e no Trendy Twins.

Deixe um comentário

