Compras – quem disse, berenice?

13 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Alguns dias atrás, a quem disse, berenice? começou a divulgar em seu site uma forma de descobrir a base ideal para cada cor de pele. Como sigo a marca no Facebook, vi o post e fui lá ao site checar.

A ideia era deixar de comprar coisas para mim e investir em mommys, já que quero montar um kit básico de maquiagem para ela. Vi que eles possuem várias versões do produto e, pensando na pele extremamente seca da minha mãe, optei pela versão super leve. Mas aí acabei me empolgando e o saldo foi este:

01 - QDB

Na verdade parte dos itens é para mommys e a outra para mim, então não me achem a louca compradora compulsiva, ok? Só um pouquinho. Hahahaha

02 - QDB

Ainda não usei o meu, mas vendo que o demaquilante da minha mãe estava mais que vencido, comprei o Demaquilante Aquoso da QDB?. Sabia que se comprasse algo mais oleoso, a probabilidade de o produto ficar parado seria grande, então acho que ela vai gostar. Ele custa R$ 25,90 e dá para comprar AQUI.

03 - QDB

Se eu tenho dificuldade em encontrar uma base para mim, no caso da mommys é ainda pior, já que a pele dela é extremamente seca, madura e mais clara que a minha. Gostei da Base Líquida Ultraleve por ser praticamente uma água, de baixíssima cobertura, cheiro muito bom e fator mais de hidratação do que de base mesmo. A da minha mãe é a 21-a-b-c, custa R$ 29,90 e estou testando antes de usar em mim. Você pode comprar a sua AQUI.

04 - QDB

05 - QDB

Outra coisa que minha mãe gosta muito é de delineador, que usava muito enquanto solteira, lá nas décadas de 60 e 70. Depois que se casou, deixou de usar e perdeu a prática. As canetinhas são boas para pegar experiência e essa tem a cor bem intensa, além da ponta fina. Acho que a presenteada gostou! Hahahaha Custa R$ 27,90 e é encontrada AQUI.

06 - QDB

07 - QDB

Agora sim, os meus! Hahahahah Desde que vi esse post da Claudinha Stoco fiquei besta com a cor do Malvali. Adoro tons de boca e os batons da quem disse, berenice? são muito bons! Comecei a usá-lo no sábado, então ainda fico devendo a opinião, mas até agora adorei! O preço dele é R$ 21,90 e você pode conferir todas as tonalidades e pedir o seu AQUI (sugiro comparar com fotos de blogueiras e no Google, dá bastante diferença, viu?).

08 - QDB

Não me lembro em qual blog vi uma resenha sobre o blush Malvíssima e gostei bastante porque não é um rosinha bebê, nem algo super pink. Ok que tenho blush para 5 vidas, mas gostei, gente, aí o consumismo falou mais alto. Hahahaha

Já o usei algumas vezes e posso afirmar que vale a pena. É bastante pigmentado (tem que usar com a mão bem leve) e dura bem, mas me falta testar em temperaturas e situações diferentes. Ele custa R$ 31,90 e você pode pedi-lo AQUI.

09 - QDB

10 - QDB

Ah, eu não resisto aos esmaltes da marca mesmo. O Zuzete me lembrou do tom do Fly, da O.P.I, porém minha referência foi este post das meninas do Loucas Por Esmalte, com fotos bem mais fiéis.

Já o Rosélica me chamou a atenção por ser algo mais básico e ficar entre um rosinha frio e um lilás (comparem com a imagem do site). Estou super ansiosa para usá-los!

Cada um custa R$ 9,90, o que ok, pode não ser o mais barato, mas como os considero de qualidade superior a alguns que vemos por aí, acredito que valha o investimento. Dá para comprar AQUI.

Só para vocês terem uma noção, fiz um swatch tosco de alguns dos produtos:

11 - QDB

Da esquerda para a direita temos a base (notaram que é mais amarelada?), o delineador, o batom e o blush. Lindos, né?

Estou desculpada, gente? Valeu a pena fazer a comprinha, não?

Observação: favor não reparar nas unhas toscas, estava tirando o esmalte.

5 Respostas to “Compras – quem disse, berenice?”

  1. Fernanda Venancio 13/08/2013 às 14:19 #

    Eu não largo essa canetinha por nadaaaa! É ótima!

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

  2. karin83 13/08/2013 às 18:22 #

    Esse demaquilante é muito bom!

    • Carla Jaróla 14/08/2013 às 13:51 #

      Não vejo a hora de começar a usar também, se bem que o da Panvel, que uso agora, é excelente!

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Zuzete, quem disse, berenice? | Boyish 'n Girly - 18/08/2013

    […] o vermelho rosado de guerra, mas me lembrei de um bonitinho na fila que mostrei essa semana (está AQUI, olhem), então decidi que era a hora de estrear o Zuzete, da quem disse, […]

Deixe um comentário

