Achados da Carla – C&A e Melissa

14 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Assim como todo mundo, também adoro promoções e descontos Só que dessa vez acho que me superei. Explico: sábado passado fui a um shopping da região para resolver um problema, além de comprar o presente para o Dia dos Pais. Andando pelas lojas, decidi dar uma “olhadinha” na C&A.

Eis o que trouxe de lá:

01 - C&A

Calma, vou contar a história toda, não sou tão louca assim (enquanto isso vocês relevem a foto tosca). Quando a loja lançou a coleção feita em parceria com a Issa, fiquei animada com algumas fotos que vi.

Pois bem, no dia em que fui à Sephora (e contei AQUI), cheguei cedo ao shopping e enquanto esperava a Fernanda, entrei na C&A para conferir os lançamentos. Experimentei o vestido que me encantou e me decepcionei gigantemente, porque ficou bom no tronco, mas com caimento horrível da cintura para baixo.

Saí da loja bem decepcionada e desencanei. Mas então sábado, totalmente sem querer, me lembrei de dar outra olhada. Aí que dona C&A, espertinha como sempre, está liquidando a coleção! E eu pude experimentar tudo novamente.

Aí que o vestido me chamou bem a atenção, primeiro pela estampa fofa de soldados ingleses (e né, Inglaterra é bem a minha cara):

02 - C&A

Agora se segurem, olhem o preço da peça:

03 - C&A

Sério, quase R$ 100,00 mais em conta! Tem cardigã a R$ 49,00, vestido que antes custava R$ 289,00 a R$ 129,00 (acho) e bata a R$ 39,00. No entanto os sapatos, a linha infantil e os acessórios continuam no mesmo preço.

Como disse no começo do post, fui ao shopping trocar uma peça. Lá há uma loja chamada Trinity que vende Melissa. E como estamos em troca de coleções, há promoção para os itens da coleção Cine: sacola surpresa.

Você informa seu número, paga R$ 49,90 e a vendedora traz um saquinho prata. Dentro dele há uma Melissa no seu tamanho, podendo ser de rasteirinha a bota. Não dá para escolher o modelo, a troca só é possível em caso de defeito ou numeração errada.

Eu comprei duas no dia 3, sendo que em uma veio a Mermaid XII pink e no outro:

04 - C&A

05 - C&A

06 - C&A

Uma Dance Hits! Nunca pensei em comprar este modelo, mas o acho super confortável e diferente. Porém, um dos pés veio sem a tira, então voltei a Trinity e lá eles me deram o que faltava. Agora estou procurando formas de usá-la, alguma sugestão?

Acredito que a promoção tenha acabado no último final de semana, mas vale a pena procurar no shopping Central Plaza e no União, de Osasco. Ou então ficar de olho no Clube Melissa da região onde você mora, essa semana ainda conto mais sobre o desconto daqui.

O que vocês têm achado de descontinho bom? Aproveitaram alguma coisa?

Deixe um comentário

