Esmalte da vez – Zuzete, quem disse, berenice?

18 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Quem mais não aguenta mais esse frio xexelento que não sai mais do Sul/ Sudeste do país? Invejinha de vocês aí no Nordeste, porque aqui está bem difícil. Nem ânimo para fazer as unhas dá… Não, mentira! hahahaha

Mas parando com as bobagens, antes de mostrar o esmalte que usarei essa semana, digo que o Euforia, da Gio Antonelli é realmente tudo o que falam: lindo, dura muito bem e foi fácil de tirar (já me via deixando mãos e toalhas todas cinzas e gastando quilos de algodão). Talvez eu devesse ter deixado o top coat de lado, porque o efeito holográfico ficou quase imperceptível. Mas é óbvio que o usarei inúmeras outras vezes.

Só que de tanto ver cinza nas unhas, queria voltar às cores mais alegres. E como neste final de semana tive um aniversário de criança, encontrei a desculpa esfarrapada o propósito que precisava! Hahahaha Quase parti para o vermelho rosado de guerra, mas me lembrei de um bonitinho na fila que mostrei essa semana (está AQUI, olhem), então decidi que era a hora de estrear o Zuzete, da quem disse, berenice?

01 - Esmalte

Gosto muito dos produtos da marca e já usei outros esmaltes, sempre com o mesmo resultado: boa aplicação, facilidade em limpar, bastante brilho e cores bonitas. Com o Zuzete não foi diferente, ele deu conta com uma camada só, eu que usei duas por total costume. Ah, também tem bastante brilho, mas passei o top coat da Vefic de sempre, já virou rotina para mim.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Como havia dito quando o comprei, ele me lembra o Fly, da O.P.I (que já mostrei AQUI). Talvez o da quem disse, berenice? tenha algo mais esverdeado? Não sei, a diferença é pequena, mas se você procura algo nessa linha, vale visitar uma unidade da QDB ou visitar o site (você pode comprar neste link, porém repare como a cor muda no catálogo deles).

As meninas do Loucas Por Esmalte testaram o Zuzete bem antes de mim e desde então ficava de olho nele. As fotos delas estão bem mais fieis que as minhas, caso queiram comparar. E eu sei, elas disseram que mancha muito a pele na hora de tirar. Veremos e digo aqui como foi essa experiência.

Aliás, alguém já usou o Zuzete? O que acharam? E como vocês retiram o esmalte que mancha as mãos e gruda na pele? Algum truque?

Uma resposta to “Esmalte da vez – Zuzete, quem disse, berenice?”

  1. TudoFashion 18/08/2013 às 18:18 #

    A cor desse esmalte é divina. eu amei!
    Um super beijo ! ♥

Deixe um comentário

