Estou usando – Batom Cremoso Mary Kay

20 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Já contei que minha vizinha revende algumas marcas, inclusive a Mary Kay, né? Cerca de duas semanas atrás ela me contou que estava com produtos da marca à pronta entrega e que alguns deles receberam desconto. Ah, pronto, aí é atiçar a minha curiosidade e o jornalismo investigativo dos cosméticos!

Conheci itens que havia visto só no catálogo, me interessei por outros (gostei dos perfumes!), mas como coloquei na minha cabeça que só vou gastar com o necessário, acabei escolhendo um cosmético que eu quase nem uso ou tenho: batom! Hahahaha

01 - Mary Kay

Esse é o Batom Cremoso Mary Kay, que já me ganhou pela embalagem bem bonita, meio pesadinha e com o detalhe da cor do produto na ponta, tornando mais fácil encontrá-lo em um organizador, por exemplo:

02 - Mary Kay

Quase optei pelo Toffe, um marrom que ficava bonito nos lábios, fácil de usar no dia a dia. Mas aí, meio escondido na maleta, encontrei o Pink Passion e pronto, mudei de ideia. Hahahaha A empresa o define da seguinte forma:

“Um tom de rosa romântico que vai bem em qualquer make. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.”

03 - Mary Kay

Dá para entender o motivo, ele é um tom de rosa mais claro que a imagem acima mostra. Fica lindo nos meus lábios porque parece cor de boca, porém com um pouco de cor. Dá para usar facinho durante o dia:

04 - Mary Kay

Embora seja cintilante, os brilhos pouco aparecem, algo que também gosto (com meu bocão de Bozo tudo fica mais evidente). Sei que deveria fazer swatch nos lábios, mas a luz aqui estava péssima, então foi no braço mesmo:

05 - Mary Kay

Realmente, ele desliza facilmente nos lábios e a cor pega sem esforço. Como só o usei uma vez, não posso falar muito sobre a duração e hidratação. Até agora, gostei muito dele!

O batom custa R$ 35,00, o que nem acho super barato. Só que se a gente pensar que já temos Avon a mais de R$ 20,00 e Natura e Boticário quase nesse valor, nem achei tão absurdo para um produto importado e de qualidade.

Para comprar Mary Kay você precisa encontrar uma revendedora perto de você. Quem está aqui em São Bernardo ou perto daqui, posso indicar minha vizinha, é só deixar uma mensagem nos comentários, ok?

Deixe um comentário

