Esmalte da vez – Maçã Envenenada, Avon

25 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Já começo o post de hoje dizendo que podia ter tudo para gongar o Zuzete da quem disse, berenice?, mas que é ótimo acompanharmos as coisas durante um tempo e ter nossas próprias opiniões.

Digo isso porque vocês se recordam que comentei aqui que o esmalte era considerado chato de tirar porque manchava a pele? Pois bem, comecei a tira-lo ontem e no meio essa história veio à minha mente.

Olhei para meus dedos e onde estavam as manchas? Digo, até havia espalhado a cor porque o algodão sujo e molhado acaba fazendo isso, mas ao passar um novo tudo sumiu. E nem as unhas ficaram azuis! Ou seja, vamos seguir a regrinha do testar antes de falar, né?

Outra coisa: na segunda descobri umas pontinhas querendo descascar. Podia xingar muito no Twitter, porém olhei para a mão esquerda e… me lembrei de que estava digitando acima do que costumo fazer. Portanto, mordi a língua e coloquei o Zuzete na mesma categoria dos outros esmaltes que tenho da QDB? E mandei a opinião alheia ir tcha tcha*.

Só que hoje queria passar um que quase peguei na semana passada. E sei, serei repetitiva na questão da cor, mas quem se importa? Hahahaha O eleito dessa vez foi o Maçã Envenenada, da Avon:

01 - Esmalte

Ele foi lançado no ano passado, eu o comprei e me esqueci dele na caixa. Nem assim ele decantou (muito bom, Avon!), estragou ou mudou a textura. AMEI! É um daqueles tons que mistura rosa e vermelho, que adoro e ficam bons em minhas mãos (ao menos eu acho).

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Não tive nenhum problema na aplicação. Com uma camada quase tudo é coberto, mas o branquinho da unha ainda fica meio aparente. A segunda demão dá conta disso, além de trazer bastante brilho. Eu sempre uso o top coat da Vefic, mas podia passar sem.

Limpar também foi bom, nem manchou a pele ou me custou dezenas de tufos de algodão. Muito bom mesmo! As meninas do Loucas Por Esmalte já o testaram no ano passado e neste post você pode ver mais imagens e as outras cores da coleção Conto de Fada Às Avessas.

Ah, vale lembrar que os esmaltes da Avon não são hipoalergênicos e são encontrados com as revendedoras da marca. Hoje ele custa míseros R$ 2,79.

* Ir tcha tcha é uma expressão que aprendi com minha irmã, acho que aos 16 anos, mas que não consigo deixar de usar. Hahahaha Quando quiserem mandar alguém se ferrar, ir para aquele lugar, tomar naquele outro, mandem a pessoa ir tcha tcha. Ela não saberá o que é, ficará com cara de interrogação e você sairá rindo. hahahahah Eu tenho um vocabulário próprio, já disse?
Deixe um comentário

